Liga Cabrito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Liga Cabrito

Forum dedicado a discuções sobre a Liga Record, mais conhecida como Liga Cabrito.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Acabou-vos a mama!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

Acabou-vos a mama!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou-vos a mama!!!!   Acabou-vos a mama!!!! EmptySeg Dez 15, 2008 12:59 am

boas n me quero meter no meio dos vossos mamares mas e bom como diz o carvalho realçar lololololololololol

carvalho aquilo q disses te ao lousada e tudo mentira se tu tivesses a tua equipa com 10 jogadores estavas em ultimo lugar pois terias sempre a equipa invalida

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

por isso poe te afinado rapaz poe e sempre 11 jogadores e nas posiçoes certas



abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 39

Acabou-vos a mama!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou-vos a mama!!!!   Acabou-vos a mama!!!! EmptySex Dez 12, 2008 7:47 pm

Esqueci-me de realçar uma coisa:

Lousada : 291 Pontos
Carvalho : 335

O que dá uma diferença de 44 pontos!!!

Sabes quantos tem o William??? scratch scratch Tem 39!!!!!!

Como podes constatar ficava na mesma á tua frente a jogar com 10 Very Happy:D:D:D:D:D cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

Acabou-vos a mama!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou-vos a mama!!!!   Acabou-vos a mama!!!! EmptySex Dez 12, 2008 4:05 pm

Curioso, tb tenho o william e até fiquei contente com a lesao do gajo... Smp q meti o gajo ele n deu mais q dois pontos por isso puta q o pariu.....

Carvalho, calma miudo!.... Ng t vai roubar o 1º lugar em semana de taça.... cyclops

Esta é uma zona pra noticias e como tal o lsd postou uma noticia relacionada com o jogo..... Se alguem quer mamar q mame aqui!!!!! elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 39

Acabou-vos a mama!!!! Empty
MensagemAssunto: MAMA??? MAS QUE MAMA???   Acabou-vos a mama!!!! EmptySex Dez 12, 2008 2:49 am

Lousada... Custa-me ver comentários teus deste género, sabes pq? Pq mostra que és burro como uma porta!!!!

Esta semana não tinha o William (é só um ex, pq em outras outra tb n o tive e fiz melhor pontuação q tu), e mesmo assim fiz 53 pontos, mais 17, repito 17 (DEZASSETE) pontos que tu???

Mas que caralho afinal se anda a passar??? Se calhar só pões 6 jogadores por semana??? Deve ser isso!!!!!

No ano passado ninguém dos que tinha o Lisandro era mijão por ele marcar 24 golos numa época pois n??? Este ano a aposta saiu furada!!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

Acabou-vos a mama!!!! Empty
MensagemAssunto: Acabou-vos a mama!!!!   Acabou-vos a mama!!!! EmptyQui Dez 11, 2008 7:24 pm

William deve perder a época

William, avançado do Paços de Ferreira e melhor marcador da Liga Sagres, até este momento, com oito golos, tem a época em risco. O departamento médico do clube pacense anunciou esta manhã, através do “site” oficial, que William tem uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A lesão vai obrigar o jogador a ser operado e a um período de recuperação que não deverá ser inferior a quatro meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acabou-vos a mama!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou-vos a mama!!!!   Acabou-vos a mama!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acabou-vos a mama!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Cabrito :: Noticias-
Ir para: