Liga Cabrito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Liga Cabrito

Forum dedicado a discuções sobre a Liga Record, mais conhecida como Liga Cabrito.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol

Ir para baixo 
3 participantes

Onde vamos apanhar a puta? :D
Campo do Boim
3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_lcap0%3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Aquela cena no Marco de Canavezes
3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_lcap44%3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_rcap
 44% [ 4 ]
Pitarisca
3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_lcap0%3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sr dos Aflitos
3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_lcap0%3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Complexo Desportivo
3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_lcap0%3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Haven
3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_lcap0%3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Casa do Carvalho
3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_lcap33%3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_rcap
 33% [ 3 ]
Norte Shopping
3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_lcap0%3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Peinador - Vigo
3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_lcap22%3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Festa do Avante
3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_lcap0%3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol   3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol EmptySeg maio 11, 2009 12:36 pm

Concordo com carvalho, alem do que se for almoço há mais pessoas que não podem, como por exemplo o meu cunhado...por isso penso que seria uma boa opção um restaurante numa sexta e no inicio do proximo ano fariamos a apresentação das equipas num lanche/jantar...para jantar pode ser a pitarisca, sendo que não sei se a marzita aceita...no ano passado gastou muito dinheiro a limpar a sala... lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 39

3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol   3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol EmptySeg maio 11, 2009 2:45 am

Viva a todos! Antes de mais TETRA-CAMPEÕES Very Happy

Agora o importante... O Lousada disse-me hoje que se o jantar ou almoço convívio ou lá o q queiram chamar se for no dia 30 ele não pode pq tem um almoço de família!
Eu nos fim de semanas a partir desse não posso pq entro em época de testes e exames por isso perder um dia inteiro por causa do almoço tá fora de questão!
Sendo assim, se o objectivo for estarem todos presentes, proponho que se faça um jantar normal como nos outros anos, por exemplo na Pitarisca por exemplo mas na sexta feira, dia 29, caso seja possível para todos.

Façam as vossas sugestões!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 39

3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol   3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol EmptySáb maio 09, 2009 5:38 pm

Isto de estar em votação a minha casa sem meu consentimento não pode ser Very Happy

André pq n pões também a tua casa? Assim era uma boa forma de inaugurares o Barbecue Very Happy


Acho que era a melhor opção o tal sitio no marco pq aí um gajo tava á vontade, e em minha casa n vou tirar os meus pais de la!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Empty
MensagemAssunto: 3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol   3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol EmptySex maio 08, 2009 5:56 pm

Pessoal, tal como foi pedido está aí a votação.

Peço-vos que votem com seriedade pois perdi bastante tempo a seleccionar estas 10 hipoteses. cyclops

Votem e mandem os vossos bitaytes....


Última edição por Andre Moura em Seg maio 11, 2009 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol   3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Jantar - Pequeno-almoço convivo lol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Cabrito :: Jantaradas-
Ir para: