Liga Cabrito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Liga Cabrito

Forum dedicado a discuções sobre a Liga Record, mais conhecida como Liga Cabrito.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 5ª Jornada - Bruno Gonçalves

Ir para baixo 
+7
samoes
João Pedro Carvalho
poeta
Andre Moura
jamt
Sandro Rodrigues
João Lousada
11 participantes
AutorMensagem
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptySex Nov 14, 2008 1:48 pm

Bom dia a todos Laughing Laughing

Preparados para mais uma jornada bounce

Vamos ver se esta jornada não desço mais lugares affraid

Estes gajos andam a desejar azar a todos, sera que não vão ser voçes a ter azar bom bom Laughing Very Happy lol!

POETA mais azar que a ultima jornada é quase impossivel ehehehehehehehehe cheers cheers lol! lol! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
poeta




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/10/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyQui Nov 13, 2008 10:17 pm

boas pessoal esta semana o forum esteve mt calmo. o q se passa.... mt azar para voces td lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyQui Nov 13, 2008 5:20 pm

caramelos e afins...
esta jornada não vou dar hipoteses...esta jornada fica em primeiro...cuidado xaran...esta jornada vou discutir o 1º lugar contigo..
azar para todos.... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gonçalves

Bruno Gonçalves


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Lapso ou verdade   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptySex Nov 07, 2008 5:43 pm

Very Happy ò pá foi sem kerer.

Eu keria mesmo assassinar Bruno Gonçalves mas a mão escorregou, é k tenho sérias dificuldades em manter-me concentrado enquanto trabalho Smile vai-se lá perceber porquê.

Caros amigos é muito dificil trabalhar num ambiente como este lol!

Mas seria útil para o próximo ano termos algumas concorrentes do sexo oposto.
Fica aki a sugestão.

Um abraço,
Brunoooooo Gonçalves

Para k não restem dúvidas a ninguem da minha masculinidade.

Sou muito macho Suspect e não sou afro
Ir para o topo Ir para baixo
poeta




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/10/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptySex Nov 07, 2008 4:10 pm

poi afro afro afro afro s e meus amigos e como o lousada diz a classificacao esta toda fodida so fiz 7 pontos-.
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptySex Nov 07, 2008 3:26 am

boas noites meus camaradas......

so quero dizer q estou a ficar no meu lugar nao quero o 9 mas sim o 10 pois somente quero a manutençao lolololololololololololololol

rocha eu n vou falar nada so um danoninho tenho q fazer festa enquanto posso pois uma bravura de liga q esta temos q ir festejando aos poucos lolololololol
ha e ve se das mais atençao a tua menina pois acho q e o mais certo aqui estas muitoooooooooooooooooooooo fraquinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora pro sr carvalho...

carvalhinho o menino anda aqui a tua beira lol


agora pra terminar

assim esta bem esta liga pois esta ranhida e divertida

um abraço e força pra todos e mais um danoninho pra mim




lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyQui Nov 06, 2008 8:10 pm

Parabens ao vencedores desta jornada, assim torna-se mais bonito, Shocked mais disputado.

Esta é para o Rocha Laughing Laughing Laughing

Parece que ainda pagas lol! lol!
Eu nao trabalho na camara bounce bounce
Nao tenho o teu tempo disponivel Cool Cool

É marcar o jogo, para jantar mais uma vez de muhhhhh drunken drunken


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyQui Nov 06, 2008 5:40 pm

dasssss...já temos gajas na nossa liga record? quem é a Bruna??? affraid

esta pergunta é para o rodrigues, que esta muito caladinho ( deve ser por ter perdido o 1º lugar geek ), quando é que os velhotes vão dar cabazada aos chavalos ?
king
Ir para o topo Ir para baixo
mig600




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyQui Nov 06, 2008 5:39 pm

Estão surpreendidos EHEHEH não sei porque só paguei o ano passado pois quem apostou o ano passado no lisandro comeu cabrito nada teve a ver com a qualidade dos técnico, este ano sim é preciso ver quem são os melhores e po-los a jogar PALMAS PARA MIM cheers quanto aos outros bater a bolinha baixa Basketball LOL

POOOOOOORRRRTOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gonçalves

Bruno Gonçalves


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Tou quase lá.....   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyQui Nov 06, 2008 3:31 pm

Boas malta,

Eu sei bem o que é fazer menos de 20 pontinhos numa jornada.
È fodido, mas ainda bem que assim acontece, para eu ganhar um bocadinho de alento.

Parabens ao Poeta que com o esforço que tem feito conseguiu aproximar-se do lugar que realmente demonstra o seu verdadeiro valor lol!

Vamos descansar bem este fim de semana, porque daqui por quinze dias há mais. Ponderem bem as V/escolhas porque eu preciso de gente boa para me acompanhar no pagamento do jantar.

Eles não se cortam mas andam aí alguns Mad Mad Mad Mad Mad

Este é o meu conselho...... study

Um abraço para todos.
Bruna Gonçalves
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyQui Nov 06, 2008 12:57 pm

Antes de mais, fodei-vos..

Agora vamos ao que interessa, a puta da classificação esta toda fodida. Gajos como o meu cunhado e o carvalho a comer de borla, e gajos com eu, eu e eu a pagar, é por estas e por outras que este pais não vai pa frente.. Mas que se foda, aqui fica o pódio desta semana, Parabéns ao Bruno que faz o segundo 1º lugar da época, vai uma onde pra ele

Oooooooooouuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!



Pódio da 5ª Jornada
1º Bruno Gonçalves
2º José Teixeira
3º Ricardo Leal


Em baixo a tabela, que pra ja esta com alguns erros, mas eu na proxima jornada vou corrigir essa merda!!!!!!!!!!!!!! lol!


5ª Jornada - Bruno Gonçalves 5a_jor10


PS. Obrigado Rocha pela palavra de apreço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyQui Nov 06, 2008 12:28 pm

Que puta de confusão de liga...parabens ao miguel pelo 1º lugar...
Parabens ao teixeira, ao final deste tempo todo esta em lugar de não pagar...
vai parecer o benfica, ninguem o vai calar..dasss cheers lol!
mas isto ainda não acabou, isto este ano esta bonito affraid

P.S. - Uma palavra de apreço ao SIR lousada.....acontece lol! jocolor geek
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyQui Nov 06, 2008 12:23 pm

Bom dia meus amigos!!!

Como previsto, grande reviravolta na classificação Very Happy

Pelos vistos os vencedores do ano passado (ou algunas deles cheers ) não andam com mt sorte!!!

Oh Lousada 5 pontos??? 17º??? Minha nossa lol!

E viva o Porto que ganhou ao Dinamo e está na luta pelo primeiro lugar do grupo, dps de andarem a dizer q estavamos mortos Very Happy

Só quero aguentar-me mais duas jornadas Very Happy


Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyQui Nov 06, 2008 3:47 am

rocha se o bruno passa sera q eu tb vou passar? hum olha q eu nao quero uma coisa dessas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a surpresa vai sair mais daqui a nada esta quase a chegar a pontuaçao final



lol mal de mim se nao faço 11 pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



paulinho ninguem para o teixeira ole ole ole lollololololololo


mas pagar pago como os outros ai e q esta o mal lol

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Nunes

Nuno Nunes


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2008
Idade : 39

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Subida!!!   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyQui Nov 06, 2008 1:09 am

Caros amigos,
Esta jornada 36 Ponto!!! CUIDADO, MUITO CUIDADO QUE EU ESTOU A APROXIMAR-ME.....!!!

Ainda vai mexer muito a classificação, vai vai.....
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyQua Nov 05, 2008 1:08 pm

que puta de pontuação...ide todos pró caralho....( vou ter de pagar direitos de autor ao xaran)
acho que vou descer mais uma posição...como o sporting ganhou pelo menos o bruno gonçalves passa por mim...
confused affraid
Ir para o topo Ir para baixo
samoes

samoes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyQua Nov 05, 2008 12:07 pm

jamt escreveu:
.... qd o meu menino de pe torto acertar com o alinhamento da baliza ai sim jose teixeira sem duvidas o campeao final

FORÇA RENTERIA TEIXEIRA ESTA CONTIGO


cheers cheers cheers NINGUÉM CALA O TEIXEIRA NINGUÉM CALA O TEIXEIRA OLÉÓÓ cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyQua Nov 05, 2008 4:21 am

boas ...

sr rocha deus me livre q desculpa feia essa de ter uma filha quem a teve foi a mana ana lollolololololol tu sim trabalhas na camara so se for isso q te ocupe o dia a dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sr carvalho ja o vi mais longe mas jornada a jornada o vejo mais pertinho ai ai q estao a ficar com o coraçao apertadinho lol lololololololololol

realmente este forum esta a ganhar animo e vida lol cada vez gosto mais disto e mais das pontuaçoes lolololololololol

so mais uma coisinha.... qd o meu menino de pe torto acertar com o alinhamento da baliza ai sim jose teixeira sem duvidas o campeao final

FORÇA RENTERIA TEIXEIRA ESTA CONTIGO


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço a todos camaradas da liga record(cabrito)
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 10:04 pm

Fica um video pra relaxar um pouco e acalmar os animos.......








É smp ter cuidado com os peidinhos... Pode smp ser o Sr. Castanho disfarçado de "bufa"....... Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 9:51 pm

CAIA CAIA CAIA CAIA CAIA CAIA CAIA CAIA CAIA CAIA CAIA CAIA CAIA CAIA CAIA CAIA!!!!

Assim começo a gostar mais deste fórum..

Só não gosto é das putas das pontuações que tenho feito.. (só estou a falar mal para ver se o carvalho também começa a falar Very Happy)

PS. (fds este fórum da erro em putas, quem é o administrador desta merda!!!!) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 9:36 pm

Rui Rocha escreveu:
havias de ter todos 0 ou menos...
só os verdadeiros portistas que foram capazes de apostar no NUNO é que deveriam ter pontos positivos...
é ou não é assim couto? santa cheers afro geek jocolor queen farao elephant


Os verdadeiros portistas são gajos como eu!!! Os q põem o Helton!!!! LOLLL

Vou fazer uns 19/20 pontos.... Daqui a pouco vou comprar o record e já comento.....
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 9:25 pm

Eu so nao ponho o Nuno porque não o tenho Rolling Eyes Rolling Eyes se nao nem hesitava Idea

Carvalho deixa o pessoal falar, parece que mesmo com esta jornada de merda vamos manter-nos no grupo da frente cheers cheers cheers


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 8:58 pm

Meu caro amigo Teixeira!!!

Não me assustas, porque mesmo eu tendo feito 15 ou 16 pontos ainda tens que comer mt sopa para me passar, quase que podia fazer zero e mesmo assim ficavas atrás de mim lol! albino santa afro

Pois, o Bracalli lixou-nos bem Sandro, mas paciência, melhores dias virão, uma coisa é certa, vão ficar a faltar 3 jornadas e ainda me vou manter acima da linha de água!!!

Um abraço e boa sorte a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 8:05 pm

havias de ter todos 0 ou menos...
só os verdadeiros portistas que foram capazes de apostar no NUNO é que deveriam ter pontos positivos...
é ou não é assim couto? santa cheers afro geek jocolor queen farao elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 6:46 pm

Boas pessoal... Tanto trabalinho nas outras jornadas e agora puta que pariu esta merda No No

Bracali: -7
Abel: - 1

Carvalho tamos fodidos com o Bracali pale pale

Tas contente Moura? Mad Mad

Quanto ao resto nao faço a minima ideia mas tou fodido scratch scratch vou ter uns 10 pontinhos ou não scratch

Venha mas é o jantar lol! lol!

Abraço Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 2:46 pm

Celtic prepara 1.5 milhões por Wesley
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 2:44 pm

e prontos, o boi do suazo é o jogador da semana...
pelo menos não é o bracali... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 2:36 pm

bom depois destes anuncios todos, posso concluir que afinal esta semana só devo descer uma posição..será?
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 1:14 pm

Boas caros amigos,

este ano decidi pagar o 1º jantar, como tal esta jornada vou ajudar o xaran e com magnificos 3 pontos vou para a beira dele..

FILHO DA PUTA do BRACALI e do ALONSO, -9 os dois..
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 12:54 pm

caro jóse teixeira, eu não desapareci, mas nem sempre se tem tempo para vir para aqui escrever, quando tiveres uma filhota vais perceber...lolol
quanto a esta jornada, estou com esperanças numa boa subida, afinal de contas só tinha 7 jogadores do fcp e 3 do guimarães...como ganharam os dois isto vai ser do melhor... lol! lol!
só espero que o xaram não tenha tido uma boa pontuação se não fico em ultimo.. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
samoes

samoes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 12:10 pm

É DO CARALHO SRS ESPECTADORES É DO CARALHO!!!!!


12 PONTOS!!!! Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 4:39 am

MAIS UMA VEZ CA ESTOU PRA PERGUNTAR SO UMA COISINHA AO PESSOAL........

POR ACASO N TEEM VISTO O SR Q MAIS ESCREVIA AQUI NO FORUM?

SERA Q SO ESCREVIA QD ESTAVA FORA DA LINHA DE AGUA?

OU SERA Q ESTA AFOGAR SE E NAO CONSEGUE AGORA ESCREVER?

SE O VIREM POR FAVOR DIGAM LHE Q EU ANDO ATRAS DELE LOL MAS Q POSSO DAQUI A NADA PASSAR A FRENTE


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


FORÇA AI CAMARADA ROCHA
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 4:36 am

[sr carvalho nos nao fomos sortudos mas sim tinhamos la os queridos jogadores do braga em jogo lolololololololololololol agora o sr vem a criticar a sorte do braga agora dou lhe os parabens do bracali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



força pessoal e bons resultados

ATENÇAO O NUNO JA ESTA A JOGAR CUIDADO COM ELE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyTer Nov 04, 2008 2:06 am

A cara dos treinadores de bancada que apostaram no Bracali!!!!! lol! lol! lol! lol! lol!

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Noob
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptySeg Nov 03, 2008 9:41 pm

Carvalho, isto n é a assembleia municipal! Podes dizer caralho à vontade!!!!..... affraid affraid affraid affraid


Vou fazer uns 22/23 pontos.... Vai ser o cara*** Evil or Very Mad lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Boa Tarde!!!   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptySeg Nov 03, 2008 4:59 pm

Ora bem meus amigos, mais uma grande jornada, sem duvida!!! Vá lá que os mijões que na semana passada tiveram o Braga a dar 5 secos esta semana não tiveram a mesma sorte!!!! Agora espero que o Bracalli não sofra nenhum golo porque assim ainda faço +/- 25 pontos senão estou outra vez lixado!!!

Espero que tenham todos a mesma malapata Very Happy

Boa semana a todos e esperemos que os nossos clubes na Chanpions League, já que não jogam bolha na Super Liga, que vencam os respectivos jogos!!!


Um abraço..... João Carvalho

PS: Que o cabeça de pig do Jesualdo vá com o cara*** Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
poeta




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/10/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: b   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptySeg Nov 03, 2008 4:04 pm

vomos com calma q o nacional vai ganhar com golos do alonso.hahahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptySeg Nov 03, 2008 12:49 pm

Tens alguma coisa contra o bracali Smile Smile



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptySeg Nov 03, 2008 3:52 am

Força Maritmo, bora foder esse bracali de merda..... cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptySeg Nov 03, 2008 2:51 am

[teixeira por favor começa a fazer menos pontos fogo assim nao presta fazer 40 pontos? ai ai olha q assim os meninos de cima começam a ter medo e começam a puxar pelo dinheiro pra te pagarem o jantar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja nem sei se vais beber murgalheira , burgalheira ou se vais apanhar borracheira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptySeg Nov 03, 2008 12:11 am

Entao pessoal? Parece que vamos ter outra jornada daquelas boassssssss Shocked Shocked Shocked


Vamos mas é já ao jantar da 10ª bounce


Vamos ver o resto da jornada. scratch

Saudações desportivas
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves EmptyDom Nov 02, 2008 10:41 pm

Boas pessoal,

Esta jornada vai ser bonita!!!!!!!!!!! lol!


Última edição por João Lousada em Qui Nov 06, 2008 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Jornada - Bruno Gonçalves   5ª Jornada - Bruno Gonçalves Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
5ª Jornada - Bruno Gonçalves
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Cabrito :: Jornada a Jornada-
Ir para: