Liga Cabrito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Liga Cabrito

Forum dedicado a discuções sobre a Liga Record, mais conhecida como Liga Cabrito.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 6ª Jornada - João Henrique

Ir para baixo 
+9
Nuno Nunes
Bruno Gonçalves
samoes
jamt
joao henrique
João Pedro Carvalho
Rui Rocha
Sandro Rodrigues
João Lousada
13 participantes
AutorMensagem
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptySex Nov 21, 2008 3:48 am

boas pessoal mais uma semana passada e mais uma jornada a portinha ......
hoje como todas as quintas saiu a classificaçao e ela da liga cabrito cada vez mais deliciosa uns a subir e outros a descer como o normal em outras ligas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora neste sobe e desce ha gente q e melhor começar agarrar se a alguem pois ha pessoas q estavam no podio de campeoes e estao a descer descer descer e preciso ter cuidado lol! lol! lol! lol! lol!

pra terminar digo enquanto posso q e mesmo bonito estar a ver os aflitos na "luta pela manutençao" santa

abraços e beijinhos pras tias


bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptyQui Nov 20, 2008 8:54 pm

Boas pessoal Laughing parece que consegui manter-me acima da linha de agua bounce bounce

Mudai o vosso apelido pra RODRIGUES Laughing Laughing

Para os portistas foi uima jornada em grande. afro aos outros já sabem é preciso mudar de clube. lol! lol! lol! lol! lol! lol!


Abraço e parabens aos vencedores desta semana cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptyQui Nov 20, 2008 12:50 pm

Boas pessoal,
Rapidamente e porque não tenho muito tempo, aqui fica a classificação.

Pódio
1º João Henrique
2º Teixeirinha
3º Rui Rocha


6ª Jornada - João Henrique 6jornadaeh3.th6ª Jornada - João Henrique Thpix
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptyQua Nov 19, 2008 5:11 pm

Por mim ha jogo mesmo que seja so pra treinos Mad Mad

É falar com o preto.......... afro

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptyQua Nov 19, 2008 5:01 pm

por mim ha jogo e penso k os meus companheiros e colegas e amigos tambem concordam,mas isso kem disse k havia e ja tinha campo foi o preto por isso ele e k sabe melhor..

abraço a tds bounce Basketball santa
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptyQua Nov 19, 2008 12:02 pm

tanta conversa, à nós somos melhores, nós vamos ganhar, vocês não têm hipoteses....afinal estão cheios de medo e querem treinos... lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Neste andar só para o final do campeonato é que querem o jogo.. afro

Mesmo não sendo a valer o jantar, apesar da aposta, há jogo sabado ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptyQua Nov 19, 2008 1:16 am

É so medinho affraid affraid affraid affraid

É preciso que quem fez a aposta, drunken ou não venha assumir que não havia duvidas nenhumas em relação a realização deste jogo Shocked Shocked

Somos homens ou não? cat cat Laughing lol!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Nunes

Nuno Nunes


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2008
Idade : 39

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Solteiros vs Casados   6ª Jornada - João Henrique EmptyTer Nov 18, 2008 11:28 pm

Esqueci-me de dizer há pouco....

Só aceito participar no jogo se o COSTA for o nosso mister, assim a vergonha dos casados no fim do jogo vai ser muito maior!!! lol! Basketball
Cumprimentos,
NN
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: ...   6ª Jornada - João Henrique EmptyTer Nov 18, 2008 11:20 pm

caros amigos e companheiros estou plenamente de acordo com o nuno,nos com treino vamos la e depois ai sim podemos marcar a valer um jantar ou o que voçes quiseres.looll

em relaçao a liga record na qual no ano passado morri na praia na ultima onda ,este ano esta a correr melhor e espero k assim continue deus queira Very Happy:D:Dem relaçao a esta jornada que se aproxima tenhu-vos a dizer n tenhu defesas medios nem avançados,lol,,vou apostar no cassio e na primeira linda da defesa com os meninos da figueira..em relaçao a esta jornada kl todos teem falado a mim nao correu nada mal...53 pontos axo eu n fix bem as contas mas penso k e isso=)=)=)

abraço pessoal e boa semana=)=)=) santa rendeer afro
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Nunes

Nuno Nunes


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2008
Idade : 39

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Solteiros vs "Casados"   6ª Jornada - João Henrique EmptyTer Nov 18, 2008 10:46 pm

Ora viva caros colegas,
Em relação ao jogo de solteiros contra casados venho informar que não estou disponível! E pensa que os meus colegas solteiros estarão de acordo comigo, isto porque a maioria dos casados já joga futebol á semana mais de uma vez, têm preparação física e táctica!!! lol! Nós não, por isso primeiro temos de fazer uns joguinhos de treino para ganharmos preparação física e táctica, depois sim estou disponível para o encontro!! Porque não me meto em nada sabendo que tenho 99% de hipótesses de perder.....

Quanto á liga mantenho o meu rico lugarzinho!!! Basketball
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptyTer Nov 18, 2008 10:41 pm

Puta q pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Reparei agora que tive a fazer uns testes na 5a feira e com essa merda esqueci-me de voltar a meter o helton e o lisandro...

Fiz 31, perdi a minha hipotese de subir aos 10 primeiros..... Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gonçalves

Bruno Gonçalves


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptyTer Nov 18, 2008 8:38 pm

Marquem lá esse jogo, para ver se eu consigo comer á pala de alguem porque na filha da puta da liga record tou condenado ao fracasso Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Já tinha feito 16 e 17 pontos, agora foram 18 pontinhos para me obrigar a pagar o jantar.

Vai-me saber tão mal encostar esta barriguinha gorda ao balcão lol! lol! lol!
Tou a brincar Very Happy

O Sporting é a minha desgraça.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptyTer Nov 18, 2008 8:32 pm

Para continuar no mesmo tema tambem nao sei de nada em relaçao ao jogo de sabado scratch confused

Digam qualquer coisa? Quero jantar de graça bounce Laughing lol! drunken

Em relaçao ao mais importante ( ou não ) parece-me que nao tive ma pontuação, cerca de 45 pontinhos, nada mau Laughing Razz lol!

Sera que chega? sunny

Teixeira parece que não é desta lol! lol! lol! lol!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Couto




Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptyTer Nov 18, 2008 7:26 pm

olá caros amigos para começar em resposta ao rocha tambem não sei de nada sobre o jogo e tambem vou entrar numa epoca de muito trabalho não estarei disponivel para dar na cabeça desses miudos sem força nas canetas ah ah lol! lol! lol!
para meter um pouco de nojo nesta jornada cá vai o menino com 49 pontos lol! lol! lol! segurem que ele vai a fugir lol! lol! mas para a proxima jornada lá vai o ventura para a baliza, já nos fodemos rocha
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptyTer Nov 18, 2008 5:47 pm

Apesar de isto não ter nada a ver com a liga record, aqui vai:

Perguntaram-me se estava pronto para jogar sabado, que os solteiros iam ganhar aos casados, que já estava marcado para sabado em caíde , bla,bla,bla...
Ora eu não sei de nada nem me parece que os meus caros colegas de equipa saibam de algo..

Afinal há jogo ou não?

Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Bessa

Ruben Bessa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 35

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptyTer Nov 18, 2008 4:43 pm

boas a todos...


eu ca fiz uns 44 pontinhos.... nada mau

parece que na proxima jornada nao pudemos contar com o CAMPEAO....vou tentar desenrrascar.me mas se pagar o jantar ja tenho desculpa...lol

ABRAÇOS

BOA SORTE geek
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Leal




Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptyTer Nov 18, 2008 1:31 pm

Boas.
Após algumas semanas de repouso, estou de volta, e para dizer que o 2º lugar durou apenas 1 jornada...
Uns miseros 31 pontos.....


Abraço
Ricardo leal
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptyTer Nov 18, 2008 1:06 am

boas tardes ou boas noites eu venho por este meio corrigir a minha pontuaçao lol tenho uns queridos 50 pontos q acho q devenm chegar pra manutençao espero eu e claro lol

agora pro proximo fim de semana sera uma grande aposta no meu querido leixoes lololololololollol ou talvez no rio ave lololololololololol



abraço a todos e quinta ve se quem esta a fazer BLUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Nunes

Nuno Nunes


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2008
Idade : 39

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: 6ª Jornada   6ª Jornada - João Henrique EmptySeg Nov 17, 2008 9:45 pm

Boas Pessoal,
Este semana tenho motivos para festejar, passei pela primeira vez este ano os 30 pontos!!! cheers cheers cheers cheers cheers

Cuidado, muito cuidado!!! O menino está a aproximar-se.....

É que devo ser o único que já sabe que vai pagar o primeiro jantar, por isso palmas para mim Basketball Basketball Basketball

Cumprimentos,
NN
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptySeg Nov 17, 2008 7:51 pm

Depois desta jornada fantastica, e como não estou satisfeito com as exibições do meu frangueiro, resolvi dar a titularidade no proximo jogo ao VENTURA. É uma grande aposta para o proximo jogo... afro
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptySeg Nov 17, 2008 7:47 pm

A pedido do treinador e por falta de oportunidade do mesmo, devido a uma viagem de urgência à capital alemã para negociações de uma nova contratação.

Venho por este meio comunicar que a equipa de Tel-Aviv fez uns magníficos 45 pontos. Sabendo perfeitamente que o treinador deste clube não entra em blufs, podem acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptySeg Nov 17, 2008 6:05 pm

Boas amigos!!!

Eu fiz 43!!!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gonçalves

Bruno Gonçalves


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: fodam-se os blufs   6ª Jornada - João Henrique EmptySeg Nov 17, 2008 5:19 pm

Mais uma jornada de merda Mad Crying or Very sad

11 pontinhos à nossa saúde.

Viva o Sporting.....
Ir para o topo Ir para baixo
samoes

samoes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptySeg Nov 17, 2008 4:40 pm

Boas Caros Treinadores!!

Eu vou espetar mais um bluff....

45 Pontinhos!! lol! lol!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: :=)   6ª Jornada - João Henrique EmptySeg Nov 17, 2008 3:30 pm

e so blufs..o teixeira fez 57 td bem,o rocha diz k correu mal o primeiro ja paga..la esta ele a xorar sabendo perfeitament k esta jornada correu bem...bem eu por ca 42 e falta um jogador jogar hj e nao e o ze pedro...abraço a todos boa sorte amigos:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptySeg Nov 17, 2008 3:11 pm

Bom não esta mal esta jornada...
50 pontinhos.. afro
vamos lá ver como corre.. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptySeg Nov 17, 2008 1:46 pm

Muito bem, mais um bom fds ...
Devem andar ai alguns todos contentes por o tonel estar lesionado.. lol! lol!
Por mim só faltava ter jogado o Hulk, o mariano, e já gora eu ter colocado o sapunaru..
enfim mais uma semana por baixo...
o primeiro jantar já pago... santa
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptySeg Nov 17, 2008 4:02 am

boas noites meus caros amigos ca estamos no fim de mais uma linda e querida e optima nao mas sim deliciosa jornada.... sera q 57 pontinhos e boa jornada? hum espero q sim pois so quero ficar em 10 lugar lololololololololololol

rocha parabens parece q foi desta q o nosso querido porto e o nosso fubeloso treinador te deu uma força e um animo pro futuro de uma optima liga so e pena nao contar pra 9 jornada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pensa positivo n te deixes desanimar lol

agora pro resto do povo espero q todos tenham boas pontuaçoes se possivel a baixo dos 30 pontos lololololololol


abraço e beijos as tias santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: :D:D   6ª Jornada - João Henrique EmptySeg Nov 17, 2008 2:05 am

boas pessoal,como vai a jornada???a minha ca vai n vai muito mal a nao ser um pekeno engano k tive em deixar o nilton

mas em contrapartida wiliam marcou na mata real:D:D:D:

boa jornada e abraço a todos..viva ao leixoes:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptySeg Nov 17, 2008 2:02 am

entao pessoal? ta tudo muito calminho Sleep scratch

nao ta a correr mal, se nao fosse o luis aguiar Mad podia ser melhor

vamos ver como fica isto lol!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptySáb Nov 15, 2008 2:03 pm

Meus amigos já ouviram falar no Olderbram???? Pis.... Um golinho na Trofa!!! Tá a começar bem Very Happy Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptySex Nov 14, 2008 7:30 pm

Confirmadissimo lousada....estive tb a confirmar e de facto não entram...já não bastava os jogadores do porto na proxima jornada, mais esta agora...dasss
Lá vou ter de fazer uma aposta forte na primeira vitoria do trofense.. santa

força trofa flower
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: nunca mais é dia 5/12   6ª Jornada - João Henrique EmptySex Nov 14, 2008 7:21 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

So quero desejar muita Mad sorte ao pessoal todo e claro principalmente pra mim Razz ( bem preciso ).

Abraço

Sandro
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique EmptySex Nov 14, 2008 5:47 pm

Boas pessoal,

Após uma semana calminha no fórum, estão abertas as portas para mais uma derradeira jornada.

Para quem não sabe, e acabei de ler a pouco no site menosfutebol, quem tiver jogadores do Leixões convém tira-los, pois não contam esta jornada.


Para terminar, como já sabem nem sempre falo a verdade. Very Happy


Abraço e boa sorte para todos menos para mim!!!!!!! lol!


Última edição por João Lousada em Qui Nov 20, 2008 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6ª Jornada - João Henrique Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Jornada - João Henrique   6ª Jornada - João Henrique Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
6ª Jornada - João Henrique
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Cabrito :: Jornada a Jornada-
Ir para: