Liga Cabrito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Liga Cabrito

Forum dedicado a discuções sobre a Liga Record, mais conhecida como Liga Cabrito.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 8ª jornada - João Carvalho

Ir para baixo 
+8
Rui Rocha
João Pedro Carvalho
jamt
Andre Moura
Sandro Rodrigues
poeta
joao henrique
João Lousada
12 participantes
AutorMensagem
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptyTer Dez 09, 2008 3:34 pm

Boas pessoal.
Parece que depois do 1º jantar isto ta mais calmo Laughing

Tou a começar mal pra caralho o 2º round, so fiz 27 pontinhos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: :=)   8ª jornada - João Carvalho EmptyTer Dez 09, 2008 3:29 pm

boas amigos após um jantar k me soube tao bem ,antes de mais espero no próximo estar de novo na posiçao k tive neste ou seja, de nao pagador...

em relaçao a esta jornada em kestao tenhu um pouco a dizer,foi má por nao jogar romagnoli nem raul meireles ...luis aguir e meyong deram um ou seja em 4 jogadores tenhu 0 pontos..apesar d td a minh defesa n sofreu e contudo a pontuaçao visto estes pontos n foi assim tao má..abraço a tds:D:D:D:D santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptyTer Dez 09, 2008 3:14 pm

Bom dia meus amigos!

Depois do primeiro grande jantar desta edição da liga record, aí está a primeira jornada, e que grande jornada!!!! Pelo menos para mim...


Tenho 54 pontos!!!


Um abraço


João Carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: :=)   8ª jornada - João Carvalho EmptyDom Dez 07, 2008 6:21 pm

depois do jantar de sexta eis uma jornada k kero eskecer e k venham melhores..sem raul meireles e romagnoli tem pc coisa para combater eis a kestao.pk e k aposto sempre n candido costa..ja sao 3 a -1 ....mas so quero e manter m acima de 10 a vigesima jornada se deus quiser:D:D:D ha o teixeira eu ano na universidade..loll~



abraço companheiros santa santa santa santa afro santa santa cheers santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptySex Dez 05, 2008 3:59 am

boas noites camaradas......

apos ter tido 8 horas nocturnas de trabalho e apos o descanso tenho uma mensagem no meu telemovel desejando me os parabens a dizer q nao pagava se estava com sono logo sem sono fiquei so de pensar q nao ia gastar o dinheiro de um dia de trabalho lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! :lol
n querendo me gabar mas acho q fui um justo vencedor destes 10 lugares nao pagaveis pelo motivo de esta ultima jornada ter tres jogadores sempre titulares e na soma dos tres dar menos 1 lol! lol! lol! lol! mesmo assim fiz 32 queridos pontos cheers cheers cheers cheers cheers cheers

agora pra terminar dou os parabens aos vencedores e aos vencidos e q a mequinha nos pegue q acorda eu ja a vou levar pra apanhar melhor lol! lol! :lol!




NOTICIA DE ULTIMA HORA: QUERIDO PRETO E SO PRA INFORMAR Q AMANHA VAI ESTAR DE CHUVA...... lol! lol! lol! lol! ASSIM FICAS AVISADO Q VAIS FICAR TODO HUMIDO COM O CASCOL E A MOCHILA E A ROUPINHA DENTRO DA MESMA LOLLOLOLOLOLOLOL E ANDAR COMO DEUS TE MANDOU AO MUNDO A VOLTA DA LINDA E QUERIDA PRAÇA DAS POCINHAS E MAIS PELO Q SEI TENS MUITAS FAS A ESPERA DESSA TUA CORAGEM SE ES HOMEM DIZEM ELAS....DUVIDO lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

CAMARADA

JOSE TEIXEIRA
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptySex Dez 05, 2008 3:23 am

Antes de mais congratulo os dez vencedores desta primeira parte de liga record. Custa um pouco ficar a apenas um ponto do desejado lugar mas faz parte do jogo, umas vezes ganha-se e outras perde-se. Espero daqui a 10 jornadas já estar mais acima na classificação e ter aquele bocadinho de sorte q me faltou desta vez. Mas como n há vencedores sem sorte dou os meus parabéns aos vencedores, mereceram....

Amanhã lá estou com as lecas, estou meio doente mas n se preocupem q vou apanhar a puta na mesma..... cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptyQui Dez 04, 2008 5:43 pm

PARABENS AOS VENCEDORES cheers cheers cheers cheers

Ja nao como desde segunda feira lol! lol! lol!

Parabens Carvalho..............

Poeta foi por pouco.

Abraço e ate amanha a hora do JANTAR


drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Leal




Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: 1º jantar   8ª jornada - João Carvalho EmptyQui Dez 04, 2008 5:37 pm

Boas senhores

Antes de mais queria deixar os meus parabens ao treinador João Carvalho, pelo premio regularidade neste 1º periodo.

No entanto fiquei, de certa forma, agradado com a classificação.

Que chegue depressa as compras de inverno, ..........
Até 6ª

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Recordações?   8ª jornada - João Carvalho EmptyQui Dez 04, 2008 4:39 pm

Boas!

Faço questão de oferecer uma recordação aos 10 ultimos mas no 3º jantar, tal como sucedeu no ano transacto. Assim sendo, espero ter a dignidade de comer de borla (e oferecer uma recordação) outra vez no 3º e último jantar!!!!


Um abraço.


João Carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Nunes

Nuno Nunes


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2008
Idade : 39

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: 10 Jornada   8ª jornada - João Carvalho EmptyQui Dez 04, 2008 3:36 pm

Ora viva!!!

E finalmente aí estão os tão esperados resultados, e o que ue posso dizer a quem não vai pagar é: (e lembrando mais uma vez aquele grande avançado de futebol de 5)IDE PRA PIÇA PÁ, IDE TODOS PARA PIÇA.

Mas fico satisfeito de ver muitos meninos que não pagaram no ano passado pagarem este jantar!!!

Como já aconteceu no ano passado espero sinceramente que quem não vai pagar, tenha a dignidade de oferecer aos outros uma recordação do jantar! Amigos pagadores vamos ver se eles vão ter essa dignidade connosco!!! lol! Ah, e eu mereço uma recordação extra pelo prémio da regularidade, já que me manti sempre no fundo da tabela Basketball Basketball Basketball

Cumprimentos,

NN
Ir para o topo Ir para baixo
samoes

samoes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/09/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptyQui Dez 04, 2008 2:17 pm

Boas Srs Treinadores!!


Ja Pago.....

Parabéns Carvalho!!!


Agora o q interessa é a jantarada venha ela!!
Very Happy Very Happy


Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptyQui Dez 04, 2008 2:06 pm

Boas,

E o boda é o Carvalho.. és mm boda, alem de ganhar a jornada chega ao fim da 10ª jornada em 1º lugar, é com muito custo que lhe dou os parabéns, tou na tanga, parabéns carvalho.. Very Happy:D

Antes de mais aqui vai o pódio,

1º João Carvalho
2º João Henrique
3º Rúben Bessa

Pela 1ª vez em 3 anos de liga record vou pagar um jantar, este ano não esta a ser nem de longe nem de perto o meu melhor, mais continuo com pensamento positivo e sempre motivado, pois ha piores que eu (Xaran, Zé Artur, Preto, Cajo, Bruno e Samões),não são muitos mas já não é mau.

Bem aqui fica a classificação final após 8 jornadas da liga record. esta semana como é de fim de um ciclo, decidi acrescentar uma coluna a dar a diferença de pontos em relação ao 1º.

8ª jornada - João Carvalho 8jornadavg8.th
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Primeiríssimo!!!   8ª jornada - João Carvalho EmptyQui Dez 04, 2008 1:34 pm

Bom dia amigos!!!

Foi com muita felicidade que vi as classificações!!!

Não só venci mais uma jornada como acabei estas primeiras 10 jornadas em 1º lugar. Mais satisfeito não poderia estar.

Abraço e parabéns a todos.

João Carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: ,,,   8ª jornada - João Carvalho EmptyQua Dez 03, 2008 10:42 pm

muito boa noite caros amigos e companheiros,ca estou eu a deixar uma mensagem nao de felix natal pk inda falta algum tempo,mas sim de esperança de nao pagar..lolll.esta a xegar a hora de saber kem paga e kem nao paga vams la ver na corda bamba,,sera k vou pa 5 ou vou pa 11...hummmm...a pensar e reflectir...ate sexta caros amigos.... santa santa santa santa santa sexta as 3 estou n haven para entrar em estagio...ahahahha santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gonçalves

Bruno Gonçalves


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: È k vai saber mal   8ª jornada - João Carvalho EmptyTer Dez 02, 2008 9:30 pm

Boas pessoal,
Como principiante tenho akilo k mereço. Pagar Mad Mad È justo

Deixo aki um aviso à navegação.
Pagar vou pagar, mas tambem vou comer um camelo para aprender a ser fino.

Aceito a sugestão do Rocha e fico à espera de mais alguns para uma suekinha.

Um abraço a toda a malta.
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptyTer Dez 02, 2008 7:51 pm

oh rocha, férias!!!!!!!!!!!!!

Vai gozar com o caralho!!!!!!!! Very Happy:D:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptyTer Dez 02, 2008 6:12 pm

caros amigos, como já há muito tempo que cá não vinha, resolvi escrever um pouco ( isto de estar de ferias atá dia 2 janeiro não é facil.. cheers cheers cheers cheers )
Quanto a esta jornada,contando com o golo sofrido e o penalti falhado do "el comandante", fiquei-me por uns miseros 40 pontos...
Espero que dê para ficar nos 10 primeiros...
Até sexta...

P.S. - se alguem tiver tempo, podia-se arranjar umas cartinhas de tarde.Quem esta disponivel?
Penso que pelo menos 4 arranja-se: eu, o bruno, o sandro (directo da suiça) e o teixxeira...Não há mais?
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: ....   8ª jornada - João Carvalho EmptyTer Dez 02, 2008 3:25 pm

contas feitas ao fim de 10 jornadas, e aki ficarei a tremer cm n ano passado morrer n praia e habito meu n k diz respeito a liga record,espero este ano consguir fugir a onda e nao pagar,,acima de 10 kualker lugar e bom...abraço a tds e ate kinta santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptyTer Dez 02, 2008 2:37 pm

Meus amigos, só se algum dos meus jogadores for jogador da jornada senão a minha pontução são uns modestos 52 pontos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptyTer Dez 02, 2008 11:15 am

É SO FAZER AS CONTAS cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Espero foder na praia lol! lol!

Vamos ver se nao pago affraid affraid

Espero não pagar... mas ainda não tenho a certeza de nada scratch

Abraço a todos e boa sorte para o 2º round.
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptyTer Dez 02, 2008 3:18 am

morri de fome com um prato cheio de comida a minha frente lol! lol! lol! lol! lol! lol!

30 pontos meus deus ....

os mouros foderam me ja n gostava deles agora lixei me de vez ....

obrigado slb obrigado pela derrota vou mandar a conta ao filipe vieira lol! lol! lol! lol! lol! lol!


abraço a todos la estarei com 30 euros pra pagar o meu e o de alguem
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

p.s. foi bom enquanto durou
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: :=)   8ª jornada - João Carvalho EmptyTer Dez 02, 2008 2:21 am

boas pessoal ou más nao sei se tenhu razoes pa festejar agr falta m esperar ate kinta de tarde pa saber em k lugar m encontro..a fazer contas meus amigos ...abraço e ate ja santa santa geek santa
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptySeg Dez 01, 2008 11:09 pm

E pronto, terminou agora mesmo a minha jornada!!! Infelizmente o Porto sofreu um golo o que me impossibilita de fazer os meus desejados 60 pontos, assim sendo fico-me pelos 51!!!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptySeg Dez 01, 2008 5:29 pm

Ora boas meus amigos! Sim, boas, pq ao contrario do Teixeira tenho motivos para vos dar mt boas noticias (para mim Very Happy)
Neste momento jogaram 5 jogadores meus e já tenho 26 pontos!!! Agora é so esperar que os outros 6 do Porto façam o que lhes compete e assim serei um sério candidato a vencer esta jornada!!!

Assim sendo acho que já posso mandar foguetes pq este jantar ja n pago (Lousada, se quiseres podes pagar tu o meu cheers )


PS: Comprassem o William pq só ele deu 10 pontinhos Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptySeg Dez 01, 2008 5:46 am

boas .....

quer dizer , más .....

lolololololololol

e verdade foi bom enquanto durou mas acho q nao vou conseguir reinar esta jornada e q os 8 pontos q me separam do 10º lugar me vao obrigar a descer de divisao lol! paciencia se pagar sera com todo gosto scratch

nunca pensei q meu renteria nao joga fui surpreendido vou ligar ao pinto da costa a fazer queixinhas
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptyDom Nov 30, 2008 11:04 pm

Tiro o corno do Matheus e o fdp marca!!!!

Mau presságio pra esta jornada.... No No No No No
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptySex Nov 28, 2008 10:12 pm

Então já q virou moda aqui vai. Parece q pela primeira vez em 3 anos vou ficar abaixo da linha d'agua numa jornada decisiva.... Mas enquanto há vida ha esperança!!!!.... bounce bounce bounce bounce

8ª jornada - João Carvalho Eqfantsticatu0.th
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptySex Nov 28, 2008 8:49 pm

Ta bem Lousada Razz

Es um tangas, se escolheres essa equipa ja estas a comecar a ficar pra tras para o proximo jantar lol! lol! preocupa te e comecar a recuperar para a 20 jornada, acho que nao vale a pena o risco, mas tu e que sabes. BOA SORTE. cheers cheers

e ja agora vai aqui a minha equipa.

HELTON
FUCILE
BRUNO ALVES
ROLANDO
RAUL MEIRELES
SILAS
LUIS AGUIAR
ALAN
ZE PEDRO
MEYONG
LISANDRO

Vamos ver cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptySex Nov 28, 2008 7:50 pm

Visto o João Henrique ter posto a equipa dele eu tb vou por a minha.

Como toda gente vai apostar no porto, a minha única hipótese é tirar os jogadores todos do porto e esperar que eles percam (é triste dizer isto, mas é a minha única hipótese)

Aqui fica a equipa!!!!!!!!!!!

8ª jornada - João Carvalho Equipa321hg2.th
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptySex Nov 28, 2008 5:46 pm

Boas pessoal. Esta semana vai ser lindo ja tou a ver guerra la em baixo Laughing do goncalves ao rocha so ha 13 pontinhos de diferenca tudo e possivel.

Boa sorte pra todos cheers cheers

PS. Espero conseguir ficar no lugar onde estou senao puta que pariu, ficava fodido. Porreiro vai ser ver o preto a correr nu so de cachecol na praca das pocinhas lol! lol! lol! lol! cheers cheers cheers


Nunca mais e dia 5/12 tou com uma fominha lol! lol!

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: :=)   8ª jornada - João Carvalho EmptySex Nov 28, 2008 4:13 pm

bem cm ja se e sabido costumo morrer na praia n ultima onde aconteceu n ano passado e este ano espero k as coisas mudem para meu lado DEUS QUEIRA QUE MUDE MESMO ...aki fica a minh esperanaça a minha ekipa:

cássio
joao pereira
candido costa
rodriguez
luis aguiar
cristian rodriguez
raul meireles
ricardo chaves
cristiano
wiliam
meyong

e esta a minh esperança k deposito e td nesta ekipa...abraço a tds e so kero manterm n lugar k estou...abraços santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
poeta




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/10/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptySex Nov 28, 2008 1:56 am

boas pessoal boa sorte para todos e que eu consiga ficar nos primeiros 10. afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: ººº.s   8ª jornada - João Carvalho EmptyQui Nov 27, 2008 3:49 pm

atençao pessoal o paços e estrela tb n contam pois o estrela vai fazer greve e nao vem a mata real..abraço e continuaçao.. santa
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho EmptyQui Nov 27, 2008 3:30 pm

Boas pessoal,

Esta jornada é decisiva, vamos la ver a merda que vai dar.. e mais uma jornada que não vamos poder contar com os jogadores do porto, esta sendo mais justa pois os do Benfica tb n contam. penso que seja por na segunda feira ser o dia da restauração da independência. Por isso vamos la voltar a apostar no nacional e no Braga, a ver vamos.

01 / 12 / 2008
Benfica - - V. Setúbal
F.C. Porto - - Académica

30 / 11 / 2008
Sporting - - V. Guimarães
Sp. Braga - - Nacional
P. Ferreira - - E. Amadora
Trofense - - Rio Ave

29 / 11 / 2008
Belenenses- - Marítimo

28 / 11 / 2008
Leixões - - Naval

Carvalho, assim já gosto mais de ti, a responder aos picanços. Very Happy:D:D:D:D

FODEI-VOS TODOS ESTA JORNADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por João Lousada em Qui Dez 04, 2008 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





8ª jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 8ª jornada - João Carvalho   8ª jornada - João Carvalho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
8ª jornada - João Carvalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Cabrito :: Jornada a Jornada-
Ir para: