Liga Cabrito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Liga Cabrito

Forum dedicado a discuções sobre a Liga Record, mais conhecida como Liga Cabrito.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 11ª Jornada - João Carvalho

Ir para baixo 
+2
Sandro Rodrigues
João Lousada
6 participantes
AutorMensagem
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

11ª Jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 11ª Jornada - João Carvalho   11ª Jornada - João Carvalho EmptyQui Jan 08, 2009 10:24 pm

Pra ja parabens ao carvalho que mantem uma media muito boa Question
e melhor ainda teve o nosso caro colega de bancada CAJO que de forma altamente improvavel obtem a medalha de bronze Razz Razz lol! Question bounce Rolling Eyes

Em relação a minha equipa,4 golos do FEQUEPE e nenhum dum jogador que eu tenha, puta que pariu o azar, so tenho 7 jogadores Question , ja tou a ficar com um bocadinho de affraid dos que continuam atras de mim lol! lol! , não ha crise tou confiante nas proximas jornadas. Suspect Suspect

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

11ª Jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 11ª Jornada - João Carvalho   11ª Jornada - João Carvalho EmptyQui Jan 08, 2009 6:50 pm

Boas tardes...
mais uma vez temos de dar os parabens ao mister carvalho pelo primeiro lugar, que manteve e ainda consegui ampliar a vantagem para os restantes...
Quanto a mim, jornada a jornada, vou subindo e cada vez mais estou mais perto do meu lugar do ano passado (2º)...para isso contribui as melhoras do grande FCP...
abraço e boa jornada este fds... lol! lol! afro afro santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

11ª Jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 11ª Jornada - João Carvalho   11ª Jornada - João Carvalho EmptyQui Jan 08, 2009 5:40 pm

Boa tarde meus amigos!

Ano Novo a começar em grande!!!

Este ano está a ser sem duvida um ano de sorte!!!

Parabéns a todos...

Só uma nota, estou no lugar 375 na geral o que para mim é fabuloso, já que no ano passado andava sempre em torno do lugar 13000 cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

11ª Jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 11ª Jornada - João Carvalho   11ª Jornada - João Carvalho EmptyQui Jan 08, 2009 1:57 pm

Infelizmente cá estou para anunciar esta desgraça!!!!

Pódio da semana
1º João Carvalho
2º Rui Rocha
3º Cajo


vai uma salva de palmas para o cajo que alem de me ter apanhado em pontos ainda fez um podio, coisa que eu nunca fiz.. tou mesmo fodido.. que se foda, devo ter um ano de fodas pela frente, pq no jogo estou a ver q n me vou safar. lololol

11ª Jornada - João Carvalho 11jornadaoa8.th
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

11ª Jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: 11ª Jornada   11ª Jornada - João Carvalho EmptyTer Jan 06, 2009 9:07 pm

Meus amigos, afinal enganei-me!!!!

Como o Hulk foi eleito o jogador da jornada, tenho 55 pontos!!! Afinal não é preciso o William cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

11ª Jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 11ª Jornada - João Carvalho   11ª Jornada - João Carvalho EmptyTer Jan 06, 2009 6:48 pm

Vou manter a minha posição (pelo menos espero eu)!!!!! Fiz uns fantásticos 22 pontos. Very Happy:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

11ª Jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 11ª Jornada - João Carvalho   11ª Jornada - João Carvalho EmptyTer Jan 06, 2009 12:25 pm

Apesar destes jogadores:
helton -1
nuno assis -1
bruno alves 0

ainda deu para fazer 47 pontinhos....bem bom...
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

11ª Jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 11ª Jornada - João Carvalho   11ª Jornada - João Carvalho EmptyTer Jan 06, 2009 4:26 am

Boa Noite!!!

Eu penso que devo ter uns 51 pontos!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

11ª Jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 11ª Jornada - João Carvalho   11ª Jornada - João Carvalho EmptyTer Jan 06, 2009 3:02 am

boas

com um jogador menos um outro menos 2 e outro com um consigo fazer uns tristes 40 pontos.....

q vai ser de mim jasus ando teso pra pagar jantares acho q vou a novena lololololollololololololol


abraços camaradas


putinha q pariu...

viva ao trofense
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

11ª Jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: ...   11ª Jornada - João Carvalho EmptySeg Jan 05, 2009 11:16 pm

20 pontos so vos digo uma coisa kem m dera a mim te-los,,agora pensem bem cm me correu..meu deus..
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

11ª Jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 11ª Jornada - João Carvalho   11ª Jornada - João Carvalho EmptySeg Jan 05, 2009 10:36 pm

Nao vais ser o unico, tou completamente fodido Mad , so espero manter um bom lugar nesta jornada. lol!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

11ª Jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: 11ª Jornada - João Carvalho   11ª Jornada - João Carvalho EmptySeg Jan 05, 2009 9:59 pm

Boas,

Antes de mais peço desculpa pelo atraso a criar o post.

pra mim esta sera mais uma fantastica jornada em que ficarem por volta dos 20 pontos, digamos que estou fodido!!!


Última edição por João Lousada em Qui Jan 08, 2009 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





11ª Jornada - João Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: 11ª Jornada - João Carvalho   11ª Jornada - João Carvalho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
11ª Jornada - João Carvalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Cabrito :: Jornada a Jornada-
Ir para: