Liga Cabrito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Liga Cabrito

Forum dedicado a discuções sobre a Liga Record, mais conhecida como Liga Cabrito.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 14ª Jornada - Rui Rocha

Ir para baixo 
+3
Andre Moura
Rui Rocha
João Lousada
7 participantes
AutorMensagem
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptySex Fev 06, 2009 12:57 am

Carvalho, se tens entrado na liga pessoal da corda profissional estavas em terceiro a esta altura. O primeiro premio são só 250 euros! Pra além disso provavelmente já tinhas ganho alguma jornada, q são smp 22 eurinhos.

Rocha, nessa mesma liga tinhas ficado em segundo esta jornada, nao dá nada mas é smp porreiro. Na geral estarias em 17º. Eu estou em 44º....

O Mister Lousada e o Mister Nunes estão bastante lá pra baixo...... lol

Parabéns Preto! A equipa preto_merda está quase a chegar ao lugar que lhe pertence..... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyQui Fev 05, 2009 5:36 pm

Boas!

Antes de mais os meus parabéns ao Rocha e ao Nuno! FORÇA NUNO, MAIS 6 PONTOS E PASSAS O PRETO Very Happy

Quanto ao lugar 66 nem eu estava á espera de subir tanto. Eu estava no lugar 264 por isso foi mt bom.

Não sei se repararam mas o 1º classificado a nivel nacional é de Lousada!

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyQui Fev 05, 2009 3:03 pm

Deixo aqui oa parabens ao mister joão carvalho..

esta no numero 66 da geral nacional....dassss

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyQui Fev 05, 2009 2:59 pm

Aahhhhhhhhhhhh

e pela primeira vez entrei no top 1000 da liga record, ocupando nesta altura o 639 lugar...
o carvalho deve estar no top 500...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyQui Fev 05, 2009 2:57 pm

Ao final do 4º pódio, finalmente o 1º lugar...loololol
cheers afro geek lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/09/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyQui Fev 05, 2009 2:46 pm

Boas,

Antes de mais parabéns ao Rocha pelo 1º lugar do pódio e claro ao Nuno Nunes que conseguiu pela 1ª vez fazer alguma coisa de jeito. Very Happy:D:D

Aqui fica o pódio

1º Rui Rocha
2º João Carvalho
3º Nuno Nunes


14ª Jornada - Rui Rocha 14a_jo10
Ir para o topo Ir para baixo
https://ligacabrito.forumeiros.com
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyQui Fev 05, 2009 2:11 pm

Deu para subir dois lugares...bem bom..

parabens ao mister moura e poeta pelas subidas conseguidas...

cuidado com as compras ...

bom fds e FODEI-VOS todos... santa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyQua Fev 04, 2009 2:26 pm

Por causa dos filhas da puta do record e pelo corno do helton ter sofrido um golo, só faço 66 pontos...cornos...

quanto as substituições, não esta facil....precisava de pelo menos 8...dasss

mas pronto, espero este fds fazer muitos pontos, com os golos do fcp à mouraria...

será que o moreira vai ser o jogador da jornada por só ter sofrido 3 golos em vez de 6??? afro affraid
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyQua Fev 04, 2009 5:17 am

boas noites camaradas...

ca estamos na epoca de entao comprar as nossas novas caras pro plantel pra 2 volta do campeonato portugues de futebol e como a vida esta em crise e nao da pro meu clube comprar muita qualidade a nivel de preço tive q contratar atletas de grande nivel profissional mas baratos e claro lol fazendo so estas novas contrataçoes devido as vendas e as lesoes de alguns atletas do meu plantel por isso aqui vai as minhas grandes e promessas contrataçoes ..... esperem esperem so vou dizer uma pra nao assustar com as outras mas a promessa do futebol vou ter q anunciar q e mais nem menos o nosso querido e mais alagado alem de ja recuperado com peças do eusebio.........


PEDRO MANTORRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


N TEMAM N TEMAM MAS JA VAI JOGAR A TITULAR NO DRAGAO lol! lol! lol!

AGORA SIM DE 10 PRA CIMA LA ESTAREI

POR FAVOR NINGUEM DESISTA


ABRAÇO afro afro afro afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: :=)   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyTer Fev 03, 2009 11:49 pm

ha uma coisa so agora porto e braga passaram a segundo plano apostei nos pekenos pk com os pekenos e k vou longe....agora sim vou conkistar a liga a nivel nacional uma coisa fica aki dita


eu daki a 3 jornadas sou o melhor a nivel nacional vou ganahr uma jornada a nivel nacional....e viva ao pedro pedro pedro pedro mantorras...
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: :=)   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyTer Fev 03, 2009 11:43 pm

alteraçoes feitas deu pa ter o meu menino e o meu filho do povo...ahahahah agora sim tenhu um team a minh maneira n fix 7 alteraçoes nem 5 mas sim 6..ahahhahaha


viva ao meu menino jogador da jornada da semana k vem:=)=)=)=)=)
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyTer Fev 03, 2009 11:11 pm

Alterações feitas! Até deu para manter o helton e comprar o eduardo!

Espero q n me foda.... lol

VIVA O MANTORRAS!
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: :=)   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyTer Fev 03, 2009 7:07 pm

pelos criterios k teem sido desnvolvidos e escolhidos pela liga record axo muito bem a escolha feita..no ano passado foi o adu k jogou 10 minutos e o lisandro tinha marcado dois.....este ano o cristiano do paços marcou um golo d outro mundo fex duas assistencias levou o paços as costas e teve 5 d nota e e o cristian rodriguez por isso desta feita o mantorras e bem .....mas estou de acordo com todos vos isto e uma palhaçada mas enfim e a liga em k estamos..lool


abraço a todos afro afro afro jocolor jocolor jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyTer Fev 03, 2009 2:01 pm

João Pedro Carvalho escreveu:



Não está em questão a minha pontuação porque dd qq das formas é boa, mas acho lamentável a escolha.... com isto fiz 63 pontos!!!!!


Abraço

Concordo plenamente. N estão em causa os cinco pontos a mais mas sim a completa falta de criterio. S fosse o yazalde a marcar na estreia tb era jogador da jornada?? Palhaçada....

N semana passada n fez mto sentido ser o c. rodriguez o jog da jornada, mas pelo menos nessa n houve ng a marcar sequer dois golos!

Vou mandar um mail logo à noite a esses fdp!!!!


Assim faço 58
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyTer Fev 03, 2009 12:08 pm

Mais uma vez temos que dar os parabéns ao Jornal Record porque realmente já chega de palhaçada!!!
Então o Nuno Assis marca 3 golos e não é jogador da jornada??? Se o Guimaraes tivesse dado 6 zero e ele tivesse marcado os 3 ultimos ainda estou como o outro agora não, ele marcou 0 2-1, o 3-2 e o 4-2. Enfim... Com esta palhaçada toda acho que para o mercado de inverno vou apostar em qq merda do SLB porque assim mesmo que jogue dez minutos e marque um golo que não deixe o Benfica mais longe do Porto é logo jogador da jornada... TRISTEZA!!!!


Não está em questão a minha pontuação porque dd qq das formas é boa, mas acho lamentável a escolha.... com isto fiz 63 pontos!!!!!


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: :=)   14ª Jornada - Rui Rocha EmptyTer Fev 03, 2009 5:40 am

boas amigos venho ca so pa dizer k esta jornada fex se justiça....

e o jogador da jornada e nuno assis????mmmmmmmmmmm claro k nao o homem desta jornada e nada mais nada menos k


PEDRO MANTORRAS.....ainda bem k o tenhu ja da pa fazer mais algu,.,llololl


abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: :=)   14ª Jornada - Rui Rocha EmptySeg Fev 02, 2009 4:24 pm

boas amigos,,em vesperas de derbi no dragao e de mercado de transferencias ca estou eu pa dar uma noticias boa para voces e ma para mim...a minha fantastica pontuaçao ora vejamos:


fucile expulso
pedrinha falha penalti
laionel jogou 10 minutos
rolando faz akilo k vimos



apesar disso tudo tenhu o meyong e rodriguez k m salvam um bocado e deu para fazer uns 31 pontos ...para manter o lugar nao da para subir impossivel pelo menos k de pos primeiros 10 afro

agora com a abertura do mercado tenhu a dizer k tenhu 7 milhoes disponiveis pa um jogador mas cm n preciso faço emprestimos a kem kiser cm juros baixos..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptySeg Fev 02, 2009 12:53 pm

Boas,

Se não fosse o corno, o boi , o filho da puta do nuno assis até nem tinha sido uma ma jornada para mim. Mas enfim, fiz uns bem bons 35 pontos. Pode ser que de para me manter na fantástica posição que ocupo. Very Happy:D:D:D

Só para animar a semana, quem tem o nuno assis é mesmo mijão, principalmente aqueles que nunca o metem e meteram esta jornada.. cagões!!!!!

Abraço e até quinta..
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptySeg Fev 02, 2009 3:46 am

boas pelo q vejo n tenho nuno assis mas tenho o renteria lolololololololol

fiz uns tristes 52 pontos ja oficiais lol so se o renteria for o jogador da jornada lol


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptySeg Fev 02, 2009 3:22 am

Bem, estou a contar com uns 60 pontinhos. Tendo em conta q tinha o nuno assis axo q foi mau. Sem esse homem só tenho 33.... Mas como smp insisti no homem deu os seus frutos. Deve dar pra subir um ou dois lugares....

Quanto ao momento alto do fim de semana nem vou fazer grandes comentários. Twisted Evil Twisted Evil

Mas acho q há imagens q valem mais do que mil palavras:
7-4

14ª Jornada - Rui Rocha Ownedsoccernc8
14ª Jornada - Rui Rocha W420
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptySáb Jan 31, 2009 6:00 am

14ª Jornada - Rui Rocha Nuno20assiscn5.th

14ª Jornada - Rui Rocha Nuno20assiscn5.th

14ª Jornada - Rui Rocha Nuno20assiscn5.th
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptySex Jan 30, 2009 8:20 pm

Amanha mesmo com mancos e lesionados é para dar cabazada...venha quem vier...
é preciso ter cuidado com o sandro, pois apesar de lesionado gravemente num joelho, num pé e no ombro, irá dar uns toques na bola...

Relativamente a liga record, FODEI-VOS todos e que eu tenha melhor pontuação lol! geek santa

Quanto ao jogador da jornada, posso já adiantar que vai ser o Helder barbosa... Sleep

Amanha concentração as 14 no tasco do costume...

lol! afro flower santa cheers alien rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha EmptySex Jan 30, 2009 6:02 pm

Boas pessoal,

Aqui vamos nos para mais uma jornada em que tudo pode acontecer. Começo falando pelo assalto de muitos treinadores a lugares acima da linha de agua.

Em entrevista exclusiva com Sir. João Lousada após a polémica capa do jornal "O Jogo", em que o avançado do Futebol Clube do Porto afirma a sua tristeza pelo facto de se ter lesionado logo agora que começava a ajudar este jovem treinador, ao que o treinador respondeu, " O Lisandro sempre foi um jogador que eu apostei, mmmmmmmmmm, tem varias qualidades, mmmmmmmmmmmmmmmm, esta evoca não esta, mmmmmmmmmmm, ao seu melhor nivel, mmmmmmmmmmmmm, mas espero que, mmmmmmmmmmmm, recupere desta lesão para, mmmmmmmmmmmmmmm, marcar mais golos e, mmmmmmmmmmmmmmm, ajudar a equipa a, mmmmmmmmmmmm, ganhar, claro. Obrigado"

E pronto foi isto, aqui fica os jogos desta jornada, com especial atenção para o jogo Trofense - Sporting.


V. Setúbal - V. Guimarães 30-01 20:30
Trofense - Sporting 31-01 18:30
Benfica - Rio Ave 31-01 19:45
Académica - E. Amadora 01-02 16:00
Marítimo - Naval 01-02 16:00
Nacional - Leixões 01-02 16:00
Belenenses - FC Porto 01-02 18:00
Sp. Braga - Paços Ferreira 01-02 20:00

PS: Amanha é pra ganhar, senão passo-me e é PA PISSA, PA PISSA!!!!!!! Very Happy:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





14ª Jornada - Rui Rocha Empty
MensagemAssunto: Re: 14ª Jornada - Rui Rocha   14ª Jornada - Rui Rocha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
14ª Jornada - Rui Rocha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Cabrito :: Jornada a Jornada-
Ir para: