Liga Cabrito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Liga Cabrito

Forum dedicado a discuções sobre a Liga Record, mais conhecida como Liga Cabrito.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 16ª Jornada - Ricardo Leal

Ir para baixo 
+4
João Pedro Carvalho
jamt
joao henrique
João Lousada
8 participantes
AutorMensagem
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptySex Fev 20, 2009 8:12 pm

João Lousada escreveu:


Logo, amanha, domingo, segunda e terça vou andar embriagado alguém alinha comigo.. Very Happy:D:D:D:D:D:D

Eu alinho, soube hoje q segunda faço ponte!!!! Afinal a crise também tem coisas boas..... N há trabalho? N se trabalha..... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptySex Fev 20, 2009 12:52 pm

eheheheheheheheheheheheh!!!!!!!!!!!

É disto que o povo gosto.. CAIA CAIA CAIA...

Logo, amanha, domingo, segunda e terça vou andar embriagado alguém alinha comigo.. Very Happy:D:D:D:D:D:D

Que se foda a liga record, quero é copos e gajas!!!! e claro jogar futebol no sábado, que sem duvida é o momento mais alto do meu fim de semana. Mas isso se calhar também se deve ao facto de beire estar num ponto mais alto do que Lousada, enfim, essas merdas que toda gente desconhece mas que eu digo sempre qq coisa e xiu!!! Very Happy:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptyQui Fev 19, 2009 11:14 pm

João Pedro Carvalho escreveu:


E só para mandar um cavaco para a fogueira, fds, oh lousada, tás com medo de mim??? É que estás sp a afastar-te, jornada após jornada!!! Eu não te faço mal!!!

Parece-me q alguém apagou todos os fogos que o lsd tem vindo a atear desde o início da época!!!... lol! lol! lol!

João Pedro Carvalho escreveu:


Qto ao futebol esqueci-me de mencionar que o Lousada vai sp a tudo, menos qd não pode Very Happy

É que só os outros é que falham!

Pah, o homem foi ver as amendoeiras em flor pq era dia dos namorados. I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptyQui Fev 19, 2009 11:02 pm

Força amigo... Desde que não pague nenhum jantar por mim é na boa!!! Já não foi mau manter-me na liderança 10 jornadas Very Happy

E só para mandar um cavaco para a fogueira, fds, oh lousada, tás com medo de mim??? É que estás sp a afastar-te, jornada após jornada!!! Eu não te faço mal!!!

Qto ao futebol esqueci-me de mencionar que o Lousada vai sp a tudo, menos qd não pode Very Happy

É que só os outros é que falham!

Bem eu n estive ligado ás máquinas mas no primeiro fim de semana que houve jogo tava c uma sarda tão grd que era melhor dar lugar aos grds craques do que la ir tropeçar em mim mesmo (não é Sandro? Very Happy)!!! (Isto só pra dizer que não estava em casa a dormir Very Happy)

Este fds la vamos ter que dar mais uma tareia aos anilhados (pombos em checo Very Happy)


ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptyQui Fev 19, 2009 10:31 pm

Q eu saiba eu fui o unico q fiquei ligado às maquinas, os outros podiam ter ido jogar.... Por outro lado demonstra a minha importância na equipa dos solteiros, q na minha ausência optaram por n comparecer.... Laughing Laughing Laughing

Qto à liga, tudo normal, dps de 3 jornadas a subir, desta vez estagnei.... Até acabou por ser mau pq só ganhei pontos ao carvalho. E por falar nesse grande estudante (eu já n sou hehe), daqui a 4 jornadas já passei por ti.... Laughing Laughing Laughing


Força Vukcevic, fode os mouros!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptyQui Fev 19, 2009 9:22 pm

So para lançar um "cavaco" para a fogueira.

Eu não estive em Lousada no outro fim de semana, pelo menos das 14h de sábado as 17h de Domingo. Somente por isso me foi impossível estar presente no jogo da bola.

PS. Não são menos meia duzia de horas de sono que me vão impossibilitar de vos dar na cabeça, seus mancos de anilha no dedo!!!! Very Happy:D:D:D:D:D:D:D


FODEI-VOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptyQui Fev 19, 2009 5:09 pm

Boas!

Quero dar os parabéns ao Rocha pela recuperação que tem feito e mt provavelmente na proxima jornada vai roubar-me o primeiro lugar.
DE qq das formas fico contente por ainda estar tão longe de um lugar para pagar o que me dá algumas certezas em relação ao ultimo jantar.

Quanto ao futebol eu estou disponivel tal cm estava no ultimo sabado.


Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptyQui Fev 19, 2009 12:42 pm

aaahhhhhhhhhh

só para ficarem a saber...

O mister João Carvalho ocupa a posição Nº 137
Eu ocupo a posição Nº 174

Isto a nivel nacional.....

Muito bom caros amigos... cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptyQui Fev 19, 2009 12:37 pm

temos de dar o devido descanso aos solteiros, afinal o figado deles não aguenta uma noite mais fortesita..
no sabado lá estavamos para um joguito..
mas os solteiros ficaram ligados a maquina...
vamos ver como corre a proxima sexta, afinal o grande FCP joga e alguns entusiasmados com os golos do Farias podem beber mais um pouco...

quanto à liga cabrito, começo a morder os calcanhares ao carvalho....cuidado....esta semana o jogador da jornada vai ser o chumbinho e vai dar para passar.. afro

Uma palavra de apreço para o sr. jorge ricardo, que com o primeiro podio, conseguiu fugir dos lugares de despromoção....
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptyQui Fev 19, 2009 12:27 pm

Ora boas,

Antes de mais parabéns ao vencedor do ano passado que conseguiu o seu 1º, 1º lugar no pódio. Quanto ao resto só de salientar que o teixeira caiu para a "despromoção". Very Happy:D:D

Pódio

1º Ricardo Leal
2º Rui Rocha
3º Miguel Rodrigues


Antes de mostrar a tabela, queria dizer que este fim de semana estou novamente apto para o joguinho de futebol, agora não sei é se os casados estão com medo. Se calhar, a 3 jogos seguidos que levam na cabeça. Very Happy:D:D:D:D:D:D:D

16ª Jornada - Ricardo Leal 16jornadafk0 16ª Jornada - Ricardo Leal W1524
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptyQua Fev 18, 2009 4:56 am

boas camaradas...


sr samoes eu tb comprei o mantorras so q por azar esta sempre no banco ..... lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


esta a chegar a quinta feira sera q vai haver surpresas lol! lol! lol! lol! lol!



abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: =)=)=)   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptyTer Fev 17, 2009 1:45 pm

cherry cherry cherry bem mais uma jornada e econtramo-nos apenas a 2 jornadas do segundo grande jantar da nossa liga...bem e nessas duas jornadas dois grandes jogos..benfica sporting e paços de ferreira porto...depois o grande jogo porto sporting ...

esta jornada nao se passou nada na minha ekipa esta fraca o cristiano saiu lesionado o mesmo aconteceu ao fucile o moutinho n jogou ,mas pelo k vejo se ninguem esta a fazer bluff nao fogem mt ao menino..espero manter m pelas zonas de manuntençao.. afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
samoes

samoes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/09/2008

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptyTer Fev 17, 2009 12:08 pm

Farias Jogador da Jornada!!!

Ainda bem q o comprei!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptySeg Fev 16, 2009 11:19 pm

Pessoal eu aposto no frechaut.

So deu pra fazer 28 pontos, tou ficar fodido.

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptySeg Fev 16, 2009 8:14 pm

se não for o di maria, se não for o critiano, vai ser o FARIAS....lolol ninguem tem esse avançado fantastico...

Ou será que o teixeira diz que comprou o Mantorras e comprou o farias????
hummmmm

Só quinta é que vai ser resolvido o misterio....... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptySeg Fev 16, 2009 7:38 pm

Boas,

Mais uma vez fodi me.. puta que pariu, n tenho sorte nenhuma. Fiz uma merda de pontuação, com o porto a ganhar 3-1 nem 30 pontos faço.. PQP. Assim não vou la!!!!!!

Rocha, eu acho que o jogador da jornada vai ser o Cristiano do Paços, pq ele ao sair ajudou o Benfica a manter se na corrida ao titulo, por isso é bem entregue o prémio de melhor da jornada..

não esquecer que é preciso decidir quando vai ser o jantar, eu já pos o post, não vou andar a ligar a toda a gente para decidir a data. FDS, nem por n pagarem se preocupam, sinceramente. (é por estas e por outras que as vezes me chamam incendiário) Very Happy:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: ---   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptySeg Fev 16, 2009 5:29 pm

moutinho nao joga vucckevic tiro ele marc ponho cristiano sai lesionado mt cedo..agora pensem a caca da minha pontuaçao--

jogador da seman ou di maria ou ruben amorim sem duvida alguma..um destes dois por uma silpmes razao manteve o benfica na luta pelo titulo
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptySeg Fev 16, 2009 12:42 pm

aahhhhhhhhhh

a minha aposta para o jogador da jornada, e para fugir ao normal, vao ser o Di Maria....alguem aposta?
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptySeg Fev 16, 2009 12:26 pm

por causa do helton ( novamente !!!!!! ), só deu para fazer 44 pontinhos...paciência...
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptySeg Fev 16, 2009 3:58 am

Boas!!!

Eu devo fazer á volta de 40 pontos!!!

O porto sofreu, eu fodi-me Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptySeg Fev 16, 2009 3:36 am

boas camaradas....

ca estou pra dizer q ninguem faz 26 pontos mas eu infelizmente fiz esses tristes 26 pontos ....

n percebo nada de futebol pois num fim de semana tenho jogadores a marcar mantenho os a titular e nesta jornada nem jogam lolololollololol viva ao futebol mais marado do mundo LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL E AOS BOIS DOS TREINADORES lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: ...   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptySex Fev 13, 2009 11:46 pm

boas caros amigos esta semana apostei na diferença decorem esta frase porque vai-vos ser familiar podem querer que vai ser:D:D:D:D afro jocolor jocolor

boa semana e na quinta saberemos so peço mais 3 jornadas acima de 10 afro afro

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal EmptySex Fev 13, 2009 8:39 pm

Boas,

esta aberta esta jornada.


Última edição por João Lousada em Qui Fev 19, 2009 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





16ª Jornada - Ricardo Leal Empty
MensagemAssunto: Re: 16ª Jornada - Ricardo Leal   16ª Jornada - Ricardo Leal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
16ª Jornada - Ricardo Leal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Cabrito :: Jornada a Jornada-
Ir para: