Liga Cabrito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Liga Cabrito

Forum dedicado a discuções sobre a Liga Record, mais conhecida como Liga Cabrito.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 17ª Jornada - Sandro Rodrigues

Ir para baixo 
+4
jamt
joao henrique
Sandro Rodrigues
João Lousada
8 participantes
AutorMensagem
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptySáb Fev 28, 2009 3:44 am

boas...

morri mesmo na praia.... tenho dois jogadores a menos 1 como e possivel...... merda pro futebol e pros jogadores lol! lol! lol!

ja fiz o credibom pra pagar

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: ...   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptySex Fev 27, 2009 11:08 pm

daki joao fernandes um pouco revoltado..lol


tenhu vuckevic n joga mas tb n tinha ninguem pa meter fucile tb nao o nene n s sabe s joga pk vais air espero manter m acima de 10 esta jornada pelo menos


abraço a tds
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptySex Fev 27, 2009 4:59 pm

ESTA JORNADA ESTOU FODIDO, NÃO TENHO JOGADORES, POR ISSO FODEI-VOS TODOS..

MAIS IMPORTANTE QUE ISSO, É O JOGO DE FUTEBOL DE SABADO..

TEMOS É QUE PEDIR AO HOMEM PARA TIRAR OS POSTES DA BALIZA... lol! lol! lol!

PROXIMA QUINTA JÁ SABEMOS QUE VÃO SER OS MENINOS QUE VÃO TER O PRAZER DE PAGAR UM JANTAR AOS AMIGOS cheers cheers cheers

FODEI-VOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptySex Fev 27, 2009 3:19 am

BOAS NOITES MAIS UMA SEMANA E ESTA CORREU BEM MAS COMO TEM SIDO NESTAS JORNADAS UMA SUBO NA OUTRA DESÇO QUER DIZER Q ME VOU LIXAR VOU MORRER NA PRAIA COM EXCESSO DE AGUA lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

AQUI VAI OS PARABENS AO SANDRO PELA VITORIA DA SEMANA E AO NOSSO QUERIDO PRETO MAN afro afro afro afro E A UMA PESSOA TB Q MERECE UNS PARABENS DE MIJAO lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! QUE E NEM MAIS NEM MENOS O NOSSO CAMARADA SAMOES Q INSTALOU SE NO 10º LUGAR E SO VE UNS A SUBIR E OUTROS A DESCER E APOSTO Q SE ESTA A VER PRETO PRA AGUENTAR SE NO 10º LUGAR lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


GRANDE ABRAÇO PRA TODOS E Q ESTE FIM DE SEMANA SEJA IGUAL AO Q PASSOU Q EU ME SAFE MAS N ME ACREDITO Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad


ABRAÇO CAMARADAS
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptyQui Fev 26, 2009 8:30 pm

Boas meus amigos!

Antes de mais os meus parabéns ao Sandro pela vitoria na jornada!

Os meus parabéns ao Preto pq so ocupa a posição que merece, dado o nome da equipa Very Happy

Quanto a mim espero conseguir atingir o meu grande objectivo que é chegar ao 2º jantar em 1º Lugar!


Abraço e força PORTO Very Happy

João Carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptyQui Fev 26, 2009 4:52 pm

Boas pessoal. Very Happy

Finalmente la consegui ganhar uma jornada, mas importante é manter-se fora dos pagantes.
Já so falta uma jornada para apanhar mais uma puta drunken Sleep

E claro quero dar os meus parabens a quem os merece, PARABENS PRETO afro lol! lol! la conseguiste o lugar que querias. cheers lol!

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptyQui Fev 26, 2009 12:41 pm

Ora viva pessoal,

E pronto, o Sporting apanhou uma puta de uma cabazada que não lembra a ninguém!!!!!!!!

Quanto a liga record, isto continua uma merda, eu nem me mexo.. pqp!!!! Mas esta semana temos algumas mudanças, claro que a maior é o Sr. Preto que ja foi para o lugar dele, the last one, mas o teixeirinha ja saltou pá fora de agua e o Sandro depois de ter sido o motorista para madrid vence um jornada pela 1ª vez.

Pódio

1º Sandro Rodrigues
2º Cláudio André
3º Zé Artur


17ª Jornada - Sandro Rodrigues 17jornada 17ª Jornada - Sandro Rodrigues W1524

Xau e adeus.. até sexta!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptyQui Fev 26, 2009 12:24 pm

BEM, ESTA JORNADA É SÓ PESSOAL COM ALTAS PONTUAÇÕES...
ANDA TUDO A VER SE NÃO PAGA..LOLOLOL

DEIXO AQUI OS PARABENS AO PRETO, FINALMENTE CHEGOU AO LUGAR DELE....O PRIMEIRO LUGAR.. lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
samoes

samoes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/09/2008

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptyQui Fev 26, 2009 12:18 pm

xiiiiiiiii

Isto ta bonito!!!


Ainda vou conseguir respirar esta jornada!!!

Espero é comer melhor pra proxima!!!

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptyQui Fev 26, 2009 4:22 am

boas noites,....

e verdade paulinho se nao houver bluffs e verdade irei parar de meter agua lol e esperava era q fosse assim apos este terrivel fim de semana q se avizinha lol


um abraço a todos camaradas lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptyQui Fev 26, 2009 3:39 am

Carvalho, sublinho a parte de cima do jornal. Acho q só mesmo numa ilusão de óptica é q o sporting ganharia hoje!! lol

S n somos nós e o braga este país n faz nada decente....
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: GRANDE PORTO   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptyQua Fev 25, 2009 11:06 pm

[img]17ª Jornada - Sandro Rodrigues 1paginagrande[/img]

É tao lindo ser PORTISTA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: ...   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptyQua Fev 25, 2009 4:05 pm

meu deus kuando tudo parecia k eu ia fazer 44 pontos eis k aos 91 minutos o joao pereira marca um golo e da a vitoria ao braga e assim faço nd mais nd mens k 51 e claro com o golo dele e mais o ponto extra aos jogadores do braga isto vai pa 51 numa jornada em kse jogou soprting benfica e braga foi a naval e o paços jogou cm o porto e o leixoes cm belenesnses 51 pontos n e mt mau ..agora falta uma jornada e la estams nos amigos ne num grande jantar:D:D:D santa afro afro afro


abrço a todos e felix ano de 2009 santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
samoes

samoes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/09/2008

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptyQua Fev 25, 2009 1:59 pm

Parece q vou perder a minha linha d´água!!

Parece que não chegam 42 pontos! Suspect

Não é Teixeirinha?!!

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptySeg Fev 23, 2009 6:35 pm

Obrigado rochinha, e claro que vamos comer os nuestras hermanas Laughing

Teixeira cuidado com a agua. Laughing lol!

já tenho 46 pontitos.

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptySeg Fev 23, 2009 12:59 pm

POR CAUSA DOS GAJOS DO NACIONAL, SÓ DEU PARA FAZER 44 PONTITOS...

DEIXO AQUI OS VOTOS DE BOA VIAGEM AOS CARAMELOS QUE VÃO A MADRID AMANHA..E QUE O PORTO VENÇA....

ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptySeg Fev 23, 2009 4:04 am

boas amigo so hoje e q ca vim ver toda esta festa q ca anda ....


lousada obrigado por me avisar q estou debaixo de agua realmente andava me a sentir afogado agora e q descobri o porque lol! lol! lol! lol! lol!

e parece q isto vai ser pra continuar la vou eu ter q contratar mais um credito rapido pelo telefone pra divida q vou ter dia 13 q logo esta diz tudo sexta feira treze e mesmo dia corno lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


abraço camaradas....

5ª feira ca estamos pra confirmar este excesso de agua q anda por aqui affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: ...   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptyDom Fev 22, 2009 10:59 pm

desgraça que acabe isto rapido...com os jogadores do por28 pontos mas cm os cornos de braga spofreram pouco mais faço com isto tudo espero nao descer mt


40 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptySex Fev 20, 2009 10:58 pm

Boas.

Parece que vai ser esta semana que vou para a zona de despromoção. Que se foda, pague ou nao interessa e ir beber e comer.

abc
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues EmptySex Fev 20, 2009 6:49 pm

Ora viva pessoal,

Mais uma puta de uma jornada pa me foder.. decerto!!!!!!!!!!!!!

23 / 02 / 2009
Leixões - Belenenses

22 / 02 / 2009
V. Guimarães - Trofense
Naval - Sp. Braga
Académica - Marítimo
E. Amadora - Nacional

21 / 02 / 2009
Sporting - Benfica
Rio Ave - V. Setúbal

20 / 02 / 2009
P. Ferreira - F.C. Porto

Despeço-me com o habitual.. FODEI-VOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por João Lousada em Qui Fev 26, 2009 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty
MensagemAssunto: Re: 17ª Jornada - Sandro Rodrigues   17ª Jornada - Sandro Rodrigues Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
17ª Jornada - Sandro Rodrigues
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Cabrito :: Jornada a Jornada-
Ir para: