Liga Cabrito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Liga Cabrito

Forum dedicado a discuções sobre a Liga Record, mais conhecida como Liga Cabrito.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 20ª Jornada - Poeta

Ir para baixo 
+5
jamt
joao henrique
João Pedro Carvalho
Andre Moura
João Lousada
9 participantes
AutorMensagem
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptySeg Mar 23, 2009 3:18 pm

este fds correu mal a jornada..
só deu para fazer 10 pontitos....paciência..
no proximo fds vai ser melhor..
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

dass...que puta de campeonato que temos...
Ir para o topo Ir para baixo
samoes

samoes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptySex Mar 20, 2009 5:02 pm

Ó Teixeira deixa-me tar sossegadinho q estou bem em 10º!!!! flower

Agora vê la o Eduardo q anda um bocado chamuscado, é melhor po-lo no banco!!! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptySex Mar 20, 2009 3:54 pm

Eu só vou de carro se o mesmo tiver vidros fumados!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptySex Mar 20, 2009 2:55 pm

Eu Vou...

Mas já tive a ver voos e não esta fácil...

Logo falamos melhor sobre isso..

Senão vamos de carro e o costa vem connosco, são só 2300 km, mais coisa menos coisa. Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptySex Mar 20, 2009 2:37 pm

VILA REAL - ARSENAL
BAYERN - BARCELONA
CHELSEA - LIVERPOOL

MU - PORTO

VAMOS COME-LOS

QUEM QUER IR A MANCHESTER VER O FCP??
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptySex Mar 20, 2009 3:40 am

boas camaradas ...

lousada eu nao vi o jogo do braga infelizmente mas soube q o braga perdeu com uma saida em falso do eduardo mas eu reclamo q o helton e uma MERDA pois o helton somente teve no leiria dps veio logo pro clube q todos anos tem a melhor defesa do campeonato e o helton so e grande guarda redes como dizem mas so e grande qd tem grande defesa e o helton tem como antes dito sempre uma grande defesa a frente dele e a dois anos pra ca conta me por favor os galos as galinhas os capoes resumindo os verdadeiros aviarios q ele tem feito e mais diz me pq q foi a selecçao e os meninos mandaram no descansar pro porto e nunca mais foi chamado pq ? pelo armanço q eu e q sou bom entao se es bom vai defender a baliza do porto lol e agora imagina se ele e bom e nao vai a selacçao imagina q haveremos de chamar ao luisao um super grande jogador lollolololololololo ..... e agora voltando ao eduardo ve as defesas q ele tem tido e os erros q tem feito pras equipas q jogou podemos considerar nulosssssssssssssssssss esta e a realidade ..... pois ser bom guarda redes e facial qd temos 4 bons mecos a nossa frente mas qd nao temos deve se dar valor e quem defende bem e nao tem grande defesa a frente ai sim devemos dar merito nao e dar merito so a quem e dos grandes.......


sobre a classificaçao so tenho a dizer q o lugar do samoes esta mais uma vez a vista do qual vai ser no 3 jantar..... sao coisas da vida samoes vai te aguentando ate a 29º dps e adeus 10º lugar lol! lol! lol! :lo


abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptySex Mar 20, 2009 1:43 am

ora viva pessoal,

antes de mais, parabéns ao Braga pela boa prestação na uefa!!!! E uma palavra de apreço para o teixeirinha que tanto defende o Eduardo e coisa que ele não fez hoje foi defender o que era fácil, mas pronto, é como o helton, tens dias..


bem mudando de assunto, cá estou eu para vos falar de mais uma puta de uma jornada.. mesmo puta, e não estou a falar do carvalho, pq tou me a cagar pra ele ( n leves a mal), mas sim de mim, que voltei a descer.. a la puta que pariu o azar, faço sempre apostas na jornada errada.. fds.. Mas falemos la do que interessa, o podio, e esta semana temos um estreante, o carlinhos Very Happy:D:D:D:D



Pódio
1º Poeta
2º Piranha
3º Cajú



20ª Jornada - Poeta 20jornada

Adeus e até po próximo mês!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyQui Mar 19, 2009 10:06 pm

Boas pessoal.

Puta que pariu esta semana não ha jantar? cheers

Carvalho como é possivel? scratch scratch affraid

Parabens ao Rocha pela subida ao 1º lugar, pena ser desta maneira.

ABC
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyQui Mar 19, 2009 8:19 pm

Isso é que é preciso... Eu estou cá para a luta!!!

Fds, só é pena esta paragem logo agora que aconteceu isto!!!


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyQui Mar 19, 2009 6:34 pm

o carvalho tenho de ficar 43 pontos a frente, porque assim posso dizer que mesmo com os 43 pontos desta jornada eu ficava a frente...lololol

o andre falou no piranha, mas é preciso falar no xaran que já passou 2...cuidado com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyQui Mar 19, 2009 6:22 pm

N quero pegas aqui!!!! Já chega ter q ouvir aqui a minha vizinha de baixo a levar do estalos do marido (n estou a inventar, está a acontecer mesmo agora!!)

Por isso pra n haver chatices vou ganhar eu esta merda. Admito q sem esta falha do carvalho seria difícil, pois temos equipas mto parecidas e a diferença era grande. Assim ainda tenho uma hipótese..... Vai ser porreiro.....


De referir a subida do piranha, está quase nos 10 primeiros..... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyQui Mar 19, 2009 5:18 pm

Amigo não são 43, são 28 pontos que tens de vantagem, ganhaste 43 só nesta jornada Very Happy

Eu ainda não morri!!!! Estou cá para a luta até à ultima jornada Very Happy


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyQui Mar 19, 2009 5:07 pm

p carvalho não é o caso de estar triste ou não...não gostava de estar em 1º só porque te enganas-te..
assim tenho de ficar 43 pontos a tua frente...
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyQui Mar 19, 2009 4:45 pm

E assim se confirma aquilo que muitos não acreditavam!!!

Baixei um lugar e agora já não é tão garantido que não pague no último jantar!!!

É da maneira que isto assim dá um bocado mais de pica e que volta a haver interesse pelos lugares cimeiros!!!

Oh Rocha, tu deves estar mesmo muito triste Very Happy


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyQui Mar 19, 2009 1:04 pm

Infelizmente o carvalho tem mesmo a equipa invalida...
apesar de ser bom estar em primeiro, não era assim que queria lá chegar...
espero que não me aconteça o mesmo...
depois do ano passado o joão henrique e o lousada terem passado por essa experiência, não estava a contar que alguem o fizesse este ano, principalmente o carvalho que estava a fazer uma boa época na liga record...
paciencia, pelo menos ficas-te em segundo....
abraço. fodei-vos e até daqui a 15 dias...
que puta de campeonato de merda que temos...
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: ---   20ª Jornada - Poeta EmptyQua Mar 18, 2009 3:08 am

carvalho acredito em ti mas tb ja passei por isso no anopassado mas tu mesmo assim mantes t la em cima e ijusto pa kem tme vindo a ser mt bom este ano e estar nos 100 primeiros a nivel nacional


bem pessoal aki keria dizer uma coisa k vem em continuaçao da minh camapanha e ando a pensar no 3 jantar levo o meu primeiro cartax cm minha frase de candidatura e nao se seskçam silvares 2013 vai revolucionar cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyTer Mar 17, 2009 11:37 pm

Ah... Esqueci-me só de referir qual era a minha pontuação caso não tivesse feito esta cagada, ou seja, se tivesse o Olberdam em vez do Carriço, que era a equipa que queria por:




Tinha 43 pontos..... foda-se
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyTer Mar 17, 2009 9:20 pm

20ª Jornada - Poeta Dfsd

Está aqui a equipa que eu tinha deixado.

Se bem te lembras André, no jantar no Barcarola eu falei sobre o Daniel Carriço e q estava a estranhar cm tinha posto ele, o Rolando e o Bruno Alves... Não me lembrava quem tinha tirado... e aqui esta, n tirei nenhum!
Andei a fazer umas experiências e nunca mais me lembrei da hipotese de n ter deixado isto direito.

Se mm assim voces não acreditam então n há nd a fazer senão esperarem até quinta.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyTer Mar 17, 2009 8:46 pm

E o boi do Marcinho q foi expuslo?!!!!!!

Fiz 40 (axo eu.....)

EDIT: Isso da equipa inválida custa-me um bocado a engolir, cheira-me a peta..... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyTer Mar 17, 2009 6:46 pm

LOUSADA, tambem eu joguei com o lateral do braga ( evaldo - deu -1) e tb eu tinha o roberto no banco...mas em vez de o meter perferi meter o djalma, esse grande jogador que só deu 1 ponto...lolol

carvalho, custa acreditar que tenhas colocado a equipa invalida...
pareces o lousada no ano passado....lololol
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyTer Mar 17, 2009 6:10 pm

Até agora não fiz nem uma vez bluf por isso não era agora que ia fazer!!!
Mas para os duvidosos, esperem ate quinta!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyTer Mar 17, 2009 6:08 pm

Pondo os blufs de fora, tirando o do carvalho que acredito que seja verdade. Eu fiz 40 pontinhos. Mas aproveito para explicar o meu "azar" este ano, estão a ser as mas apostas em cada jornada, esta como o Braga jogava em casa meti o dois laterais, um não jogou (era titular a 32 jogos, pqp o jesus) e o o Braga não ganhou e ainda por cima sofreu. Depois, o Guimarães não anda a jogar um charuto ( e tb n o fez na luz, só que o adversário ainda esta pior) eu não meti o Roberto, e o fdp marca e ainda é o jogador da jornada. Puta que pariu a minha sorte.

Mesmo assim, não se esqueçam que eu ainda estou na corrida ao titulo. Very Happy:D:D:D:D:D:D:D

FODEI-VOS e ate quinta pa ver a equipa invalida do Carvalho, e os dois (ou mais) piçudos atrás a passar por ele!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Leal




Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyTer Mar 17, 2009 5:02 pm

Já agora por falar em bluffs, 65 pontinhos.
E vá lá ajudem o joão henriques, venham viver para silvares e em 2013 não se esqueçam dele..

Eu já ajudei o João e vocês??

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyTer Mar 17, 2009 4:59 pm

já que estamos nos blufs, eu tenho 43 pontinhos.....
carvalho espero bem que não tenhas a equipa invalida...
assim não tem graça nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptyTer Mar 17, 2009 4:10 am

boas noites camaradas....

primeiro de tudo ....


carvalho vai pro caralho lol INVALIDA? n me digas q este ano vou ser o pai natal lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

segundo..

joao henrique correu bem o jantar? lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! a q horas foste embora rapaz? o q te faz o alcool q tu nao ves nadinha lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

terceiro...


se ha mesas resistentes sao as do haven grandes mesas e excelentes vidros sao resistentes ha embate flower flower flower flower flower


quarto ponto e sem tangas...



45 pontinhos


abraço camaradas
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptySeg Mar 16, 2009 11:04 pm

Quinta-Feira confirmas João!

Ate agora n fiz nenhum bluff!!!


Abc
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: ...   20ª Jornada - Poeta EmptySeg Mar 16, 2009 10:47 pm

bem apos um jantar tao fixe e tao bom em k tudo correu bem venhu aki agora e deparo-me cm dois meninos a meter grande bluff um dix k tem ekipa invalida outro dix k tem 22 pontos e faltam dois ai meu deus começmos cm bluffs aki fica o meu tambem

bem eu sim tenhu 10 pontos mais alguns..looll......


grande abraço a todos vos e nunca se eskeçam dia 14 de outubro de 2013 votem independente pk cm joao a presidente silvares ira ser diferente jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptySeg Mar 16, 2009 9:58 pm

Tenho a equipa invalida!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptySeg Mar 16, 2009 9:24 pm

Fds, ng fala? Então falo eu!

Tenho 22 pontos e falta-me o Nené e o Marcinho...... PQP o Braga...... Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta EmptySex Mar 13, 2009 1:06 pm

16 / 03 / 2009
Nacional - - Marítimo - -

15 / 03 / 2009
F.C. Porto - - Naval - -
Sp. Braga - - Académica - -
Trofense - - V. Setúbal - -
Belenenses - - E. Amadora - -

14 / 03 / 2009
Sporting - - Rio Ave - -
Benfica - - V. Guimarães - -

13 / 03 / 2009
P. Ferreira - - Leixões - -


Última edição por João Lousada em Sex Mar 20, 2009 1:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





20ª Jornada - Poeta Empty
MensagemAssunto: Re: 20ª Jornada - Poeta   20ª Jornada - Poeta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
20ª Jornada - Poeta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Cabrito :: Jornada a Jornada-
Ir para: