Liga Cabrito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Liga Cabrito

Forum dedicado a discuções sobre a Liga Record, mais conhecida como Liga Cabrito.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada

Ir para baixo 
+5
João Lousada
João Pedro Carvalho
joao henrique
Rui Rocha
Andre Moura
9 participantes
AutorMensagem
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: ..   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyDom maio 17, 2009 10:34 pm

e saber onde se vai fazer o jantar k tenhu de arrnjar euros,lol,e k tenhu 12 pontos e joao pereira e evaldo a mamar 3 meu deus,desta vou pa 2 e depois vesse .loll..abraço a tds
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyDom maio 17, 2009 6:00 pm

nao acredito nisto 12 pontos e so faltam 2 jogar dois k provavelnent meu deus nem sei,sao os dois defesas do braga...e desta k vou pa debaixo de agua,,
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyQui maio 14, 2009 3:48 pm

samoes escreveu:
João Lousada escreveu:
1º Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada (é lindo ver o meu nome aqui:D)[/size][/b]


MAUUUUUUU...... Falta aqui o meu nome!!!!

Só fizeste 58 primo, fica pra próxima.....

Vou apostar tudo na vitória! Força Braga!!!!

e como sempre FORÇA FARENSE!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
samoes

samoes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/09/2008

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyQui maio 14, 2009 2:16 pm

João Lousada escreveu:
1º Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada (é lindo ver o meu nome aqui:D)[/size][/b]


MAUUUUUUU...... Falta aqui o meu nome!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyQui maio 14, 2009 1:08 pm

Ora boas..

Depois de uma boa noite de sono ca estou pela 1ª vez para dizer que ganhei uma jornada.. YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII é verdade que não a ganhei sozinho, fui eu e mais 4, mas paciência, também não se pode ter tudo...

Mas é como eu vos digo, nestas duas jornadas é que se vai ver as boas equipas.. E sou vos sincero, a minha é muito grande.. Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D

Ora o pódio só tem um lugar esta semana!!!!

1º Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada (é lindo ver o meu nome aqui:D)


Queria aproveitar para pedir aos meus colegas de luta pelo 10º lugar que sejam compreensíveis na hora da derrota.. Very Happy:D:D:D:D

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada 2final
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyQui maio 14, 2009 12:01 pm

Que puta de confusão para o 10º lugar...dasssss
O poeta que se ponha fino se não ainda paga... lol! lol! lol!
Boa sorte para todos menos para o moura e o carvalho lol! lol! lol! lol! lol! lol!

bom fds e FODEI-VOS
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyQua maio 13, 2009 4:43 am

boas camaradas...


aqui o amigo teixeira esta ja na luta pelas notas pra pagar lolololololololololololol


eu nao mexi na equipa nem mexo mais estou inapto pra este jogo agressivo lol



abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Couto




Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/09/2008

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyTer maio 12, 2009 10:11 pm

agora está a correr um pouco melhor cheers Very Happy 59 pontos. ai o meu alan a facturar. um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
samoes

samoes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/09/2008

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyTer maio 12, 2009 4:26 pm

OLÉÉ!!!


Esta jornada fiz 58 Pontinhos!!!

Vamos la ver se dar pra manter este lugar!!


ABC cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyTer maio 12, 2009 3:57 pm

João Lousada escreveu:


PS. obrigadinho André por me pores a sonhar durante uma noite, o Cristiano marcou mas foi 2 piças.. és um boi!!!!


Lousada, garanto-te q vi no site do jogo q o gajo tinha marcado dois golos. Mas s n foi curti na mesma! Até já sem querer espeto grupos!!!!

VIVA O FARENSE!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyTer maio 12, 2009 2:56 pm

Boas Cool

So deu pra fazer 51. Ter 2 jogadores do belenenses silent nao da com nada, vai dar para manter (penso eu de que).

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyTer maio 12, 2009 12:50 pm

Ora viva...

André, também ainda não foi desta que cheguei aos 60, mas fiquei la perto, fantásticos 59 pontinhos. Mas bonito bonito era eu ganhar esta jornada e passar para 10º, mas vai ser difícil com a cabazada do Braga..

PS. obrigadinho André por me pores a sonhar durante uma noite, o Cristiano marcou mas foi 2 piças.. és um boi!!!!


Agora pra todos... FODEI-VOS!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyTer maio 12, 2009 2:20 am

Fiz 57 pontos... Nada mau.... Pena o zé pedro só ter dado 1 senão conseguia chegar pela primeira vez à casa dos 60...

Atenção ao piranha q tem o renteria....
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyTer maio 12, 2009 12:56 am

Meus amigos só uma coisa... cuidado com o Teixeira... o Braga deu 5 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: ---   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptyTer maio 12, 2009 12:53 am

bem como e possivel ter acontecido o bruno alves ser jogador da jornada como..haaa ja sei pk marcou o golo dotitulo e agr k eu o tenhu mas tb tds o teem bem apesar de na semana passada n ter dado pa fazer ekipa deviod a keima da fitas e de acordar na sexta as 18 .15 horas n correu mt mal pelo menos penso eu ja k vcs todos teem e eu nao aposto mt no porto por isso alvez me tenha lixado...

bem a duas jornadas do fim estou a tremer... cherry afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptySeg maio 11, 2009 12:38 pm

Se não fosse pelo PORTO ser campeão, esta tinha sido uma semana de má pontuação...só deu para fazer 47 pontitos...claro que estou a contar fazer mais 5 pontos em virtude de o bruno alves ser o jogador da jornada cheers cheers , mas como todos os jogadores da liga têm o bruno alves não é grande vantagem lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada EmptySex maio 08, 2009 6:01 pm

Pessoal, já abri o tópico das votações para o pequeno-almoço convívio....

Vão lá e votem... Razz


Última edição por Andre Moura em Ter maio 12, 2009 2:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty
MensagemAssunto: Re: 26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada   26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
26ª Jornada - Miguel Rodrigues - Hugo Couto - Zé Artur - João Lousada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Cabrito :: Jornada a Jornada-
Ir para: