Liga Cabrito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Liga Cabrito

Forum dedicado a discuções sobre a Liga Record, mais conhecida como Liga Cabrito.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 3ª Jantarada

Ir para baixo 
+5
samoes
Sandro Rodrigues
Rui Rocha
João Pedro Carvalho
Andre Moura
9 participantes

Como vamos apanhar a 3ª cardina?
Jantar numa 6ª feira na Pitarisca
3ª Jantarada Vote_lcap27%3ª Jantarada Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Jantar numa sexta noutro local
3ª Jantarada Vote_lcap0%3ª Jantarada Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Convivio durante a tarde naquela cena no Marco
3ª Jantarada Vote_lcap9%3ª Jantarada Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Convivio durante a tarde em Boim
3ª Jantarada Vote_lcap18%3ª Jantarada Vote_rcap
 18% [ 2 ]
CONVIVIO NO SABADO DAS FESTAS
3ª Jantarada Vote_lcap18%3ª Jantarada Vote_rcap
 18% [ 2 ]
CONVIVIO A 30 MAIO DURANTE A TARDE/NOITE
3ª Jantarada Vote_lcap27%3ª Jantarada Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyQua maio 20, 2009 8:50 pm

O pessoal é decidir esta merda que eu tenho que ver na agenda se posso Laughing Laughing lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! cheers cheers

ABC
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyQua maio 20, 2009 4:07 am

e a hipotese da tainada mas só a começar a meio da tarde, tipo 16:30???
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyQua maio 20, 2009 2:57 am

boas...

estive hoje naquela tasca chamada haven cafe a tomar agua com algum sabor e entao falou se no jantar e pelo q sei o hugo o ze e o ricardo parecem q nao estao ca pelas festas decididamente parece q sera melhor marcar no cabrito assim acaba esta palhaçada q se formou e na minha opiniao pro ano via se o calendario do campeonato e marcava se datas e locais pros jantares pois assim quem esta esta quem nao esta q nao se meta nas coisas ....



abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyTer maio 19, 2009 4:38 pm

EU VOTO NUM CONVIVIO NA SEXTA A COMEÇAR AS 2 TARDE E ACABAR A QUE HORAS TIVER DE ACABAR....
SE FOR NO SABADO TB PODE SER, MAS DE CERTEZA QUE A MECA VAI SER MAIOR...PACIENCIA...
E DEPOIS PODEMOS MARCAR OUTRO JANTAR PARA O DIA DAS FESTAS DA VILA...QUE SE FODA É MAIS MENOS UM, O QUE QUER DIZER, É MAIS MECA MENOS MECA...
affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyTer maio 19, 2009 4:00 pm

Bem, acrescentei mais outra hipótese: Se o convivio for na data do costume (a seguir à ultima jornada do campeonato) mas começar só à tarde a estender-se para noite penso q será melhor para todos. Assim, aqueles q têm compromissos ao almoço ou q têm q trabalhar poderão faze-lo e aparecer mais tarde.

Se esta hipotese n agradar a todos, FODEI-VOS!!!! Tou farto de tentar agradar aos esquesitos!!! Por mim ta tudo bem e s n se chegar a nenhum acordo vamos acabar por ir à pitarisca, q é a q agrada a mais gente.

Estes desatinos já me estão a enjoar! É por isso q dps chego lá e vomito!!!!!! lol! lol! lol! lol!


P.S.: Pro ano esta merda tem q ficar bem definida no inicio (datas e locais) e quem n puder q se foda!!!


CAIA CAIA CAIA CAIA !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyTer maio 19, 2009 3:02 pm

cheers Allez Rocha Allez cheers lol!

Por causa da MMMMMMMMMEEEEEEEEEEEECCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAA lol!

Tá visto que não vai ser fácil chegar a um consenso Very Happy

O Rochinha, mas não é só o teu cunhado ou o Hugo que podem não ter disponibilidade, o Lousada já disse que dia 30 não pode e se não me engano acho que o João Henrique nesse dia também não pode Very Happy



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyTer maio 19, 2009 12:31 pm

O PANELEIRADA DO CARALHO...DASSS
TANTA MERDA SÓ PARA COMER !!!!!

Por mim o jantar / almoço é no fds a seguir ao terminus do campeonato...sempre foi assim porque não pode ser agora????
Se for almoço convivio optimo, mas o melhor é que seja por perto. Por diversos motivos.
1º é que o meu cunhado trabalha de tarde e se fosse perto era mais facil para ele ir ter conosco.
2º Não sei o Hugo tb tem de trabalhar no sabado a tarde, por isso penso que seria melhor para ele o mais perto possivel.
3º Por causa das mecas
4º Por causa das mecas
5º Por causa dos balões da moina
6º Por causa da meca
7º E depois porque há alguns que já ficaram sem carta por causa das mecas ( eu incluido clown ) e dava jeito ser mais perto
8º por causa das mecas
9º por causa das mecas e dos jogos tradicionais
e finalmente o 10º - POR CAUSAS DAS MEQUINHAS

FODEI-VOS
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyTer maio 19, 2009 4:29 am

Pessoal, acrescentei a opção do convivio no sabado das festas. Relembro q é possível anular o voto q já tenham feito, por isso, acharem esta ultima uma opção melhor, podem anular o vosso primeiro voto e votar novamente.

Digam de vosso justiça!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyTer maio 19, 2009 2:56 am

Quando digo reclamar é estar a a querer q seja num restaurante por n ser eu a pagar!!! Eu no ano passado chamei á atenção pq senão o pessoal ia pra la pedir á grande e dps pagávamos 50€ p pessoa Very Happy

Mas vocês é que sabem!!!

Acho a tua sugestão boa pq até era bem porreiro, uma vez que aí o tempo está impecável e dps tinhamos as festas pra curtir!!!

Abraço......
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyTer maio 19, 2009 2:51 am

PRA MIM ULTIMA SUGESTAO ERA NO SABADO DAS FESTAS DA VILA.... DIA IDEAL PRA VERDADEIRA E GRANDIOSA MECA E PRAS GRANDIOSAS FESTAS...


sobre o reclamar carvalhinho isso e mentira pois tu bem q reclmavas no ano passado q nao era pra gastar muito dinheiro nao era pra ser tudo a grande dps nos e q apanhamos a bebada nem pensamos nos gastos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptySeg maio 18, 2009 8:27 pm

É fazer o jantar na sexta e irmos pro lanche/convivio/mequinha no sabado.

é so marcar. cheers cheers cheers
lol! lol! lol!

ABC
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptySeg maio 18, 2009 7:17 pm

CAIA CAIA CAIA CAIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptySeg maio 18, 2009 6:20 pm

Primeiro Teixeira, isso não foi no ano passado já faz agora três anos, só por causa das coisas e como é óbvio a responsabilidade das pessoas aumenta um bocado!!! O dia que estava marcado era dia 30 e até s falar q haviam pessoas que n podiam nesse dia eu n tinha dito nada, s for nesse dia tudo bem, eu vou, senão não vou paciencia! Agora eu não dou desculpas esfarrapadas e não é por estar em lugar d n pagar que prefiro q seja num restaurante, pq nos outros anos paguei sp e n reclamei c nd. Este ano tb n estou a reclamar, sp s fez o jantar na jornada/semana seguinte ao fim do campeonato/volta, ou seja, seria dia 30, se for nos seguintes n posso e acabou, não és tu que me vais estar a dizer s eu posso nos fds seguintes ou, pq eu é q sei o tenho q fazer e as responsabilidades que tenho. Eu sp disse q preferia o almoço-convivio, agora sou só eu q n estou a dizer q n posso? Parece que sim.
Por isso, sendo assim, s for para fazer o tal almoço, s for dia 30, vou, senão so dps d dia 24 de Julho, ou então eu n estarei presente.
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptySeg maio 18, 2009 12:27 pm

Teixeira.. Tens toda a razão... É por estas e por outras que para o próximo ano devia ser um jantar por jornada.. Very Happy:D:D:D:D:D:D

Falando a serio, tens razão Teixeira, quando dizes que que não pode que diga, que fale como eu, eu disse que não podia no dia 30 por causa de bla bla bla.. e pronto, não doeu nada, por isso façam como eu eu falem para todos, não dói nadinha.. Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptySáb maio 16, 2009 8:25 pm

e pra terminar pois ja ouvi bocas q eu ando a reclamar do jantar na pitarisca por estar a pagar mas isso estou a ignorar pois eu no ano passado paguei todos os jantares e sempre comi e bebi bem nunca reclamei de poupar pra nao gastar e sobre este ano fui eu q dei a ideia e mais estava nos lugares bem altos por isso mesmo e q nao paguei os dois primeiros jantares eu simplesmente reclamo porque foi o q ficou marcado e acho q somos todos HOMENS e segundo se dei essa ideia acho foi mais pelo convivio do que pelo comer porque teriamos actividades durante a tarde e isso sim tornava tudo mais porreiro do q ir pra um restaurante....


terminei

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptySáb maio 16, 2009 8:08 pm

boas carvalho eu compreendo a tua posiçao mas desculpa pois acho q estas a dar uma desulpa muito farrapadaporque no ano passado tives te um exame a segunda feira dizias importante e no sabado tives te toda a tarde na mequinha com o ze artur no matias e agora das esse desculpe de perderes um dia? mas tudo bem o teixeira e q e o enorme q esta a discutir isto nos somos 20 fomos a votos e ficou decidido a tascada ao ar livre e agora muda se ? realmente o teixeira e o filho da mae mas afinal n sei onde estao os HOMENS q deram os votos ....

mas tudo legal marquem la o jantar onde decidirem e digam aonde fica o local e a hora q eu se poder apareço senao faz se na mesma q eu pago a minha parte....

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: ,,,   3ª Jantarada EmptySex maio 15, 2009 9:37 pm

eu n estou a picar carvalho ,eu sei k os exames vao ate ai,mas s adiaram ja uma ve pa pessoal e assim ou faz s um jantar assim iamos tds u espramos e apanhamso a bebada d verao..lolll....por mim pod ser kualker sabado menos dia 30 k e a porcissao das velkas.

abraço e verdade dia 29 tb n pk talvez va a sana rita a pe como veem sou religioso n vale gozar:d
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptySex maio 15, 2009 5:46 pm

CAIA CAIA CAIA CAIA CAIA!!!!!!!!!


lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptySex maio 15, 2009 2:42 pm

Eu só disse 25 de Julho pq é dia 24 que acabem os meus exames! Mas tb n me lembrei das festas!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: --   3ª Jantarada EmptySex maio 15, 2009 2:32 pm

boas pessoal kualker decisao para mim aceite sera,mas s n pode ate 25 de julho compreendo eprfeitament e exames e e preciso estudar mt,e o seguinte dia 25 de julho e fim de semana das festas e assim ou sra jantar ou so depis das festas da vila..abraço a tds e kuallker ks ejaa decisao estarei la e era fixe acertar a k tds fossemos afinal somos uma liga e ninguem vai descer de divisao.lol.

abraçpo
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptySex maio 15, 2009 2:10 pm

Boas! É assim , tanta merda por causa do jantar, fazemos na barraca dos cachorros em Caíde e pronto tá arrumado! Oh Teixeira tens q compreender que podem haver pessoa q n possam n é? S no fds q estava marcado há pessoa q n podem o q s vai fazer? S der para ser nos seguintes td bem, mas eu n vou e ja expliquei pq, o jantar da liga é sp no fds seguinte e era c isso que estava a contar, s tds estiverem dispostos a esperarem ate dia 25 de Julho tudo bem, faz-se o almoço convivio e eu vou senão fazem vocês e paciencia, eu n vou que tb n morro!!! Agora acho que n é preciso tanto escandalo por causa do jantar pq acho q tds nos preferiamos fazer o almoço convivio, mas cm é obvio, c 20 pessoas, é dificil arranjar um concenso e disponibilidade d tds!!!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptySex maio 15, 2009 2:54 am

boas ... eu nao estou preocupado com nada simplesmente so acho q qd falamos tudo foi dito q seria a tal festa convivio q ate seria engraçado e agora esta tangaria da pitarisca? e so por isso q eu falei pois por mim ta se bem nao ha crise so uma coisa digo eu nao falo mais nada nem estou aqui pra realizar mais nada qd alguem quizer fazer alguma coisa q organize pois eu estar a meter me nas coisas e dps acontecer isto acho q nao tem assunto nenhum.... mas tudo bem façam o q o resultado der e divulgam aqui no forum o local e a hora que esta destinado o jantar....



abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: ..   3ª Jantarada EmptySex maio 15, 2009 1:30 am

sr carvalho fui chorao admito agora no estou a ser a 5 jornadas s fores ver k sou dos 3 piores da liga ,nao tenhu jogadores pa esta jornada sufucientes e estou a 7 pontos de pagar,mas desu queira que nao pague:D:D:D:D

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyQui maio 14, 2009 11:45 am

Bom dia!

Eu também preferia o almoço convívio mas só dei aquela sugestão de ser um jantar normal pq o Lousada dia 30 (sábado) não pode e eu nos fim de semana seguintes até dia 25 de Julho não posso, isto porque, infelizmente, tenho um curso para acabar e acho que isso é compreensível! Eu na é poca de exames não posso dar-me ao luxo de perder um dia inteiro, qd falaram no dia 30 eu disse logo que sim pq era o meu último dia possívle! Agora das duas uma, isot em relação á minha disponibilidade, ou se marca para 25 de Julho ou eu não posso ir e vocês fazem na mm, também não há grd polémica de certeza pq não sou a pagar Very Happy:D:D:


Agora decidam o que acharem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyQui maio 14, 2009 7:03 am

jamt escreveu:
boas pessoal eu nao vou contestar nem votar pq estou a ver q qd se vota os resultados sao apurados e de seguida nao sei o pq e anulada..... falo assim pq? pq qd fizemos o primeiro jantar ficou pendente a situaçao do ultimo jantar entao dps no segundo jantar o realizado no tatana fomos a votos e ficou decidido q era a tainada ao ar livre e agora vem esta tangaria de nova votaçao? eu nao estou a reclamar por estar nos lugares pagantes pois quem ate deu a ideia de ser ao ar livre fui eu e estava la em cima nos lugares nao pagantes.... se o povo nao pode logo no primeiro fim de semana faz se daqui a um mes qual e o problema? sera q tem q ser logo tudo seguido? sera q o povo se esquece que tem q pagar daqui a um mes? e isso q ainda n estou a perceber o pq da aflicao de ter q ser logo no fim de semana seguida sendo este o ultimo jantar .........


abraços

Teixeira, tens toda a razão! Tens é q t revoltar contra quem na altura n disse logo q n podia (n me estou a referir a um fim d sem em particular mas sim em relação ao facto de ser à tarde). Qto a mim só fiz o q me pediram: pediram uma votação e eu criei, n votei por mais ng....

FORÇA FARENSE!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyQui maio 14, 2009 2:41 am

boas pessoal eu nao vou contestar nem votar pq estou a ver q qd se vota os resultados sao apurados e de seguida nao sei o pq e anulada..... falo assim pq? pq qd fizemos o primeiro jantar ficou pendente a situaçao do ultimo jantar entao dps no segundo jantar o realizado no tatana fomos a votos e ficou decidido q era a tainada ao ar livre e agora vem esta tangaria de nova votaçao? eu nao estou a reclamar por estar nos lugares pagantes pois quem ate deu a ideia de ser ao ar livre fui eu e estava la em cima nos lugares nao pagantes.... se o povo nao pode logo no primeiro fim de semana faz se daqui a um mes qual e o problema? sera q tem q ser logo tudo seguido? sera q o povo se esquece que tem q pagar daqui a um mes? e isso q ainda n estou a perceber o pq da aflicao de ter q ser logo no fim de semana seguida sendo este o ultimo jantar .........


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyQui maio 14, 2009 1:18 am

Oh João és o maior chorão de sempre!!!

Deixa de ser assim pá.....


Mas olha, o objectivo é todos votarem!!! Por isso VOTA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
joao henrique




Mensagens : 75
Data de inscrição : 28/10/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: --   3ª Jantarada EmptyQui maio 14, 2009 1:07 am

por mim e em kualker lugar mas logo agr que vou pagarvai ser carote,,ooo..esat jornada vou ficar a 7 pontos do 10 e pa proxim jornada nao tenhu 11 jogadores a alinharem de inicio ...cm e possivel vou morrer na praia quando tudo tinha paja estar trankuilo..
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Couto




Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyTer maio 12, 2009 10:02 pm

olá pessoal por mim qualquer sitio serve para uma festinha Laughing lol! mas compreendo que será muito mais pratico ser num restaurante. e já falta pouco, um abraço a todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyTer maio 12, 2009 4:37 pm

Boas!!!

O meu voto vai para a pitarisca, com muita pena minha sinceramente. Aproveito para deixar a minha explicação de não poder no dia 30 de Maio, tenho um almoço de família que só acontece de 2 em 2 anos, como é óbvio não posso faltar. Mas no fim de semana seguinte posso, se quiserem adiar por mim ta tudo.

xau ai e espero ganhar esta jornada!!!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Ir para o topo Ir para baixo
samoes

samoes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyTer maio 12, 2009 4:29 pm

Boas!


Eu votei na Pitarisca, mas se for possível fazer um lanche/jantar seja onde for eu preferia!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyTer maio 12, 2009 3:05 pm

Pessoal eu tambem preferia a tainada mas se tiver ir pitarisca que se foda, eu quero é comer e beber.

Abc

P.S. Já perguntaram se é possivel, depois da desgraça da ultima vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyTer maio 12, 2009 11:27 am

Eu perferia uma tainada, mas como há pessoal que não pode, e depois de o sr.eng. prometer que não vai chamar o gregorio, vamos lá a pitarisca apanhar mais uma puta... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyTer maio 12, 2009 2:16 am

Pessoal, este tópico já tem 22 visitas e apenas 3 votos. Votem e deixem
os vossos comentários para que se possa chegar a um acordo pq senão à
ultima da hora vamos ter pessoal a queixar-se q ng perguntou nada e o
costume.

Já fiz a minha parte, façam a vossa...

Qto à minha opinião, preferia uma tainada! Seria diferente e acredito q
animado. No entanto compreendo q haja quem n possa e como tal votei na
pitarisca

p.s.: Prometo q este ano não viro a barcaça!!!!! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptyTer maio 12, 2009 12:55 am

Pois... O Gaspar não gostou mt da ideia Very Happy


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: 3ª Jantarada   3ª Jantarada EmptySeg maio 11, 2009 6:25 pm

Estou a criar este tópico aqui pois na secção de jantaradas n tenho permissões de moderador e assim torna-se mais dificil de gerir.

Vamos fazer o seguinte: Vou criar este tópico na mesma com uma votação mas agora a sério. Peço que todos votem e, caso a hipotese pretendida não aparecer nas opções em acrescento (penso q é possivel). Para tal é preciso que todos comentem e dêem as vossas opiniões.

Se surgir uma opção que seja do vosso agrado mas que n estava disponivel qdo votaram é possivel alterar o voto. Mas lembro, é impostante que deixem os vosso comentários pra nos entendermos melhor.

P.S.: Apesar de já ter alguns votos na votação anterior, a hipotese da casa do carvalho foi retirada pois o gaspar n se mostrou receptivo à ideia... Razz

P.S.2: Lousada, bloqueia a outra votação q eu n tenho previlégios.

P.S.3: FODEI-VOS afro


Última edição por Andre Moura em Ter maio 19, 2009 3:52 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ª Jantarada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jantarada   3ª Jantarada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª Jantarada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Cabrito :: Jornada a Jornada-
Ir para: