Liga Cabrito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Liga Cabrito

Forum dedicado a discuções sobre a Liga Record, mais conhecida como Liga Cabrito.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 3ª Jornada - Ricardo Maneta

Ir para baixo 
+5
Nuno Nunes
Rui Rocha
Andre Moura
andre queiros
João Lousada
9 participantes
AutorMensagem
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Correcção!!!!!!!!!!!!!!   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyQua Out 29, 2008 2:43 pm

Devido a entrada do Ricardo na liga, e por motivos que me são alheios só entrou ontem, penso que seja justo que lhe seja atribuída a vitoria da 3ª jornada visto lhe pertencer.

Peço desculpa ao sr. eng mas é a vida, um segundo lugar no pódio já não é mau (eu ainda não tive nenhum)!!!!!!!!!!! e claro que ao rocha também, pois ele eventualmente teria conseguido o seu 1º pódio.. Very Happy:D:D:D

Sendo assim a classificação desta jornada é a seguinte:

Pódio da Liga Cabrito na 5ª jornada

1º Ricardo Maneta
2º Miguel Rodrigues
3º Cláudio Soares
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptySex Out 24, 2008 8:01 pm

Ja fomos c/ caralho, que se foda o Helton e o jesualdo. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptySex Out 24, 2008 7:47 pm

Meti o Paiva do Rio Ave!!!!!

Vai ser bonito! puta q pariu o jesualdo q n convoca o helton!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptySex Out 24, 2008 7:10 pm

Boa sorte a todos tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptySex Out 24, 2008 4:26 pm

Depois de duas longas semanas, finalmente estão abertas as hostilidades.... affraid
Já era sem tempo...
Espero que esta jornada corra um pouco melhor que a ultima.. lol!
Para os mais distraidos, e podem confirmar no blog opessoaldacorda, o tonel esta em duvida por um toque que levou no jogo da liga dos campeões..
Má sorte para todos... afro
Bom fds....
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 46

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyTer Out 14, 2008 3:42 pm

Com este plantel vamos ver quem ganha a proxima jornada.... Very Happy Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyTer Out 14, 2008 12:55 am

Sabem qual é o novo ponta de lança do Benfica?

É o Vidoso, pois os comentadores da rádio dizem assim:
GOLO!!!! Mais um golo duvidoso!!

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptySex Out 10, 2008 7:36 pm

Concordo com o NUno!!! No ano passado ele riu-se mesmo no fim, mas o que é certo é que se riu!!!

Este ano espero também me rir pela primeira vez Very Happy

Abraço e bom fim de semana a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Nunes

Nuno Nunes


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2008
Idade : 39

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: 3ª JOrnada   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptySex Out 10, 2008 7:14 pm

Uma pequena nota caros adversários:
O ÚLTIMO A RIR É O QUE RI MELHOR...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptySex Out 10, 2008 12:58 pm

ora bem nesta semana há que dar os parabens as recuperações na tabela ao miguel e andre...boas recuperações...
ao carvalho por manter o primeiro lugar ( por pouco tempo mais... lol! lol! cheers )
e claro esta o preto deve andar contente da vida, afinal este ano há alguem com uma equipa pior que a dele... lol! força Xaran....com esforço passas pelo preto.. flower elephant afro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptySex Out 10, 2008 11:57 am

Ora boas,

Não querendo estar a a retirar a qualidade do gráfico anteriormente postado pelo leu amigo André, que tem sem duvida. Vou por aqui a tabela que sempre pus desde da 1ª jornada.

Antes de mais queria dar os meus parabéns ao Sr. Engº Miguel Rodrigues, que este ano decidiu dedicar-se mais um bocado, Aqui esta a prova viva que se houver dedicação e empenho é meio caminho andado, como é óbvio é preciso apostar em jogadores do porto, só pelo simples facto de ganharem mais jogos. Very Happy:D:D

Pódio da Liga Cabrito na 5ª jornada

1º Miguel Rodrigues
2º Cláudio Soares
3º Rui Rocha


3ª Jornada - Ricardo Maneta 3_jorn10 3ª Jornada - Ricardo Maneta Imagem10


Um cumprimento especial para 3 treinadores, antes de mais parabéns ao rocha por ter conseguido um pódio, o 1º de este ano. Depois, um abraço de solidariedade para o Sr. Nuno Nunes, e por fim para mim claro, que após esta paragem de 2 semanas estarei em força para vos f.....
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptySex Out 10, 2008 12:44 am

Aqui vai mais uma "grafosa" das evoluções das classificações.


Parabéns ao Nuno Nunes! Vai ganhar o prémio estabilidade!!!!!!!!! affraid affraid affraid affraid


3ª Jornada - Ricardo Maneta Grafjornada3vb3
3ª Jornada - Ricardo Maneta W800
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Nunes

Nuno Nunes


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2008
Idade : 39

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: 3ª Jornada   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyQui Out 09, 2008 3:41 pm

Ora viva!!!
Como disse um grande avançado de futebol de 5 e porque muitas vezes faz sentido aqui vai:
IDE PARA A PIÇA, IDE TODOS PARA A PIÇA, TODOS...!!!

Deixai-me estar sossegado no meu cantinho que não chateio ninguéM, mas quando menos se esperar irei aparecer lá por cima..... FICA AQUI A PROMESSA!!!

Nota: soube de fonte segura do F.C.P. que o helton vai encostar nas boxes, o titular vai passar a ser o Nuno. (estou a falar a sério)
Ir para o topo Ir para baixo
samoes

samoes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyQui Out 09, 2008 2:00 pm

João Pedro Carvalho escreveu:
Bom dia a todos!!!


Agora temos uma semana para pensar bem nas estratégias!!!!


Um abraço. João Carvalho affraid

Por mim fazia-mos um jantar para ponderar sobre o assunto!!

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: 3ª Jornada   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyQui Out 09, 2008 12:46 pm

Bom dia a todos!!!

Antes de mais quero dar os parabéns ao Sr. Cartola Azul mais conhecido por Miguel, pela brilhante vitória desta jornada!!!

Quero igualmente dar os parabéns a mim mesmo por me manter na liderança!!!! Very Happy:D:D:D

Quanta ao resto espero que o Nuno continue em grande porque assim já temos uma garantia de alguem que vai pagar!!!

Agora temos uma semana para pensar bem nas estratégias!!!!


Um abraço. João Carvalho affraid
Ir para o topo Ir para baixo
jamt

jamt


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyQui Out 09, 2008 2:34 am

ai ai a mim correu me mal e fiz x pontos ai ai...

meninos se isso se chama correr mal entao a mim MORRI lololololololololololololol

pois o significado desta conversa e a seguinte...

tenho 17 pontos kkkkkkkkkkk

dois jogadores a -1 e dois jogadores a 0

ainda bem q nao tenho o corno do helton senao seria mais um a -1 lol por isso tive sorte

um bom portugues tem sempre sorte


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boas tacticas e um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
samoes

samoes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyQua Out 08, 2008 10:58 am

Boas Srs Treinadores!!!

So hoje é q tive oportunidade de vir aqui, é q eu trabalho.... lol!

Esta jornada não me correu muito bem, mas ainda deu pra fazer 33 pontinhos e tive 2 jogadores a 0 e um a -1!

Mas não faz mal q ainda vou ganhar esta merda!!! cheers cheers cheers lol!


E o pessoal do Sporting?.....



Abraço!!!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyTer Out 07, 2008 5:52 pm

Como hj n fui trabalhar pq estou com uma bruta caganeira resolvi dedicar algum do meu tempo livre a fazer umas merdas!!! afro

Este é um gráfico da evolução das classificações al longo do decorrer do campeonato. Irei actualizar isto todas as jornadas. N s preocupem q n vou ter mto trabalho. Dimensionei a folha de calculo de maneira a q, introduzindo as pontuações da jornada, ela caga o grafico automaticamente.

P.S.: Reparem q hj só falo em merda e cagar. Pra verem como estou msm mal..... pale


Aki vai, n se percebe mto bem por sermos mtos mas dá pra ter uma ideia....


3ª Jornada - Ricardo Maneta Grafjornada2kr9
3ª Jornada - Ricardo Maneta W800
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyTer Out 07, 2008 5:26 pm

afinal fiz 33, parece q vou passar pra primeiro.... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Carvalho

João Pedro Carvalho


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 40

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyTer Out 07, 2008 4:40 pm

Boas!!! Realmente não percebo, com tantas pontuações negativas e zeros e mesmo assim tens 41 oh rocha!!!

Eu tive 2 jogadores a dar 0 e um a dar -1...... Fiz 34 pontos!!! Bem bom!!!!

Acho que dá para ficar na liderança novamente Very Happy:D:D:D


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyTer Out 07, 2008 4:38 pm

para não haver duvidas na pontuação aqui vai:
helton -1
sapunaru - 3
bruno a. 13
rolando 3
andrezinho 4
lucho 3
raul m. 4
rodrigues - 3
flavio 3
roberto 0
wesley 6
total - 41

como pode ver caro colega treinador de bancada, apesar de ter jogadores com menos e zeros, lá se consegue fazer os quarenta e tal pontinhos.....grande porto lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Nunes

Nuno Nunes


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2008
Idade : 39

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: 3ª Jornada   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyTer Out 07, 2008 3:32 pm

Ora Viva!
Cada jornada menos pontos, isto está bonito está!!! Parece que não vou largar o último lugar tão cedo.... Não percebo, andam para aí uns indíviduos que têm sempre jogadores com pontos negativos e com zero e estão sempre na casa dos 40 e tal pontos, não percebo!!! A pontuação de certeza que não deve ser igual para todos..... Só pode!!!

Espera que esta paragem no campeonato me traga mais sorte.... Se não tenho de ir á bruxa!
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyTer Out 07, 2008 2:57 pm

Foda-se rocha, consegui fazer menos que tu. mas vá la já me encontro na casa dos 100, espero subir uns lugares.

Vou aproveitar esta paragem na liga para estar mais tempo com os meus jogadores!!!! Assim que voltar o campeonato estaremos na máxima força!!!!

PS. Grande Bruno Alves, espera que haja gente acima de mim que não o tenha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyTer Out 07, 2008 1:39 pm

Contas feitas e apesar de ter um jogador menos 1 e um jogador a zero, lá se consegui fazer 41 pontinhos affraid ...espero que dê para continuar no pódio... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Rocha

Rui Rocha


Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyTer Out 07, 2008 11:50 am

e prontos, ai esta o jogador da jornada - bruno alves....assim já deve dar para ter 30 pontinhos...muitooooooooo bom lol!
bom natal a todos.. santa
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Moura

Andre Moura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyTer Out 07, 2008 12:11 am

Vou fazer pra aí 30 pontos!!!

Vai ser o caralho...................................... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
andre queiros




Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/09/2008

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptyDom Out 05, 2008 7:36 pm

pois e esta ai mais uma jornada e pareçe k esta vai reforçar a minha na tabela classificativa..........
pois tenho tres jogadores -1........



mas como a partir deste fim de semana estou "livre" acabou s a brincadeira.....
isto nao fica assim...
Ir para o topo Ir para baixo
João Lousada

João Lousada


Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2008
Idade : 39

3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta EmptySáb Out 04, 2008 4:54 pm

Ora viva pessoal,

Estamos cada vez mais perto do 1º jantar, e com esta jornada a presentiarnos com um classico, vamos la ver como as coisas se encaminham. Para já fica criada a 3ª jornada da liga cabrito. esperemos que haja grandes alterações na classificassão. Principalmente aquele treinador premiado recentemente num site cujo não posso mencionar o nome devido a direitos de publicidade, sim, estou a falar do Sir. João Lousada, que apesar do mau inicio de epoca, diz por ai nos jornais que ainda esta na corrida ao titulo. Very Happy:D:D

Fodei-vos!!!!!!!


Última edição por João Lousada em Qua Out 29, 2008 2:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Jornada - Ricardo Maneta   3ª Jornada - Ricardo Maneta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª Jornada - Ricardo Maneta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Cabrito :: Jornada a Jornada-
Ir para: